Free Fire: Manager da Team Liquid, Erickão conta como são os treinos da equipe

Free Fire: Manager da Team Liquid, Erickão conta como são os treinos da equipe

Você já parou pra pensar como os times de Free Fire fazem seus treinos? Se as calls são combinadas ou se cada time e jogador sai fazendo o que dá vontade na hora da partida? No podcast 2v1 do Mais Esports, essa pergunta foi feita para Erickão, manager da Team Liquid, que explicou como funciona o processo.

Em geral, segundo o manager, cada um tem sua call dentro do mapa, e isso é respeitado durante os treinos. Depois que todo mundo cai nos seus locais de preferência, uma regra é respeitada: nada de trocação até a segunda safe. Por quê? Porque senão os jogadores saem rushando assim que dropam e acabam com o propósito do treino, que é simular várias situações de partida.

Erickão também conta que há outras situações de treino, como por exemplo, evitar conflitos entre equipes até a terceira safe. Esse tipo de prática é para simular partidas em que o mapa já está com uma área pequena e muitos jogadores vivos.

Durante o episódio, o manager também explicou que os treinos de Frifas são bem diferentes dos de LoL, já que no jogo da Riot é bem mais difícil criar partidas e situações que simulem partidas competitivas. Assista o episódio completo abaixo e também leia sobre o comentário de Erickão sobre os jogadores de LoL serem mais mimados.

Veja também: CPN Arena, do Nobru, terá edição presencial na BGS

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
Free Fire: Manager da Team Liquid, Erickão conta como são os treinos da equipe - Mais Esports