A TSM, organização norte-americana, oficializou o investimento no cenário brasileiro de Wild Rift. A equipe anunciou nesta quinta-feira (8) a contratação de uma escalação para atuar no competitivo do mobile.
O elenco que atuará pela organização é formado por Inzone (Baron Lane), Sonyy (Baron Lane), Tetis (Caçador), Danzor (ADC), Mike (Meio), Carlito (Suporte) e Petroni (ADC).
Veja o anúncio oficial.
TSM É BRASIL, E BRASIL É TSM 🇧🇷
Pode vibrar, agora a TSM FTX é brasileira com muito orgulho e muito amor! Desejamos boas-vindas para toda nossa torcida com uma comunidade 100% brasileira e nossa primeira equipe profissional no Brasil: a TSM FTX Wild Rift! pic.twitter.com/ECSHDUzB4K
— TSM FTX Brasil 🇧🇷 (@TSM_BR) July 8, 2021
Já no final de junho, o Mais Esports antecipou a chegada da TSM para o cenário brasileiro de Wild Rift.
A organização recebeu R$ 1 bilhão ao vencer seus naming rights e passou a se chamar TSM FTX. No anúncio, a organização declarou que planejava abrir escritórios em outras regiões do mundo como China, Europa e América do Sul.
O grande compromisso oficial da equipe em 2021 no Wild Rift será o Wild Tour, campeonato brasileiro que terá premiação total de R$ 250 mil. O campeão disputará o primeiro torneio internacional da modalidade, que ainda não teve detalhes revelados.