Funcionários da Ubisoft são evacuados de estúdio no Canadá

Geral
De:Maximilian Rox-
November 13, 2020

Funcionários da Ubisoft estão sendo evacuados de um dos estúdios da produtora na cidade de Montreal, no Canadá. A situação foi reportada por vários sites e também por usuários das redes sociais nessa sexta-feira (13). Vários funcionários também foram vistos no topo de uma das construções, reforçando a possibilidade de alguns serem mantidos reféns durante o processo — mas tudo não passou de um engano.

O estúdio em questão abriga vários desenvolvedores dos jogos da empresa, como Assassin’s Creed e HyperScape. A situação está sendo investigada por meio da polícia local, que comentou por meio do Twitter que “ainda não há feridos” e pede para que os moradores fiquem afastados da área.

Outras contas também estão compartilhando o ocorrido e a atuação da polícia nas redondezas do estúdio em Montreal. Confira logo abaixo.

Demais usuários da rede social também estão trazendo atualizações em tempo real do noticiário local, mostrando como está a situação e também os funcionários aglomerados no topo da construção.

Atualização: Informações direto do local apontam que tudo pode ter sido um engano por meio de um “swatting”, quando a polícia é acionada em um chamado falso.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!