FURIA anuncia campeão mundial de Skimboard como novo criador de conteúdo

Geral
De:Pedro Mitke-
November 16, 2021

Mais uma grande organização conhecida por seus feitos nos Esports decidiu investir em atletas de modalidades esportivas tradicionais. Nesta terça-feira (16), a FURIA anunciou através de suas redes sociais a contratação de Lucas Fink, campeão mundial de Skimboard, como novo streamer e criador de conteúdo da marca.

Atleta profissional de Skimboard, Lucas Fink coleciona títulos importantes na carreira. Competindo desde os 10 anos de idade, o novo criador de conteúdo da FURIA foi campeão mundial em 2019, se tornando o único atleta que não nasceu nos Estados Unidos a levantar o troféu do campeonato mais importante da modalidade.

O investimento de organizações de Esports em atletas de esportes tradicionais esta se tornando cada vez mais comum. Além da FURIA, a LOUD, que contratou a dupla de skatistas Luiz Francisco e Pedro Quintas, e a LOS Grandes, que recentemente anunciou a chegada do medalhista olímpico Kelvin Hoefler, são dois exemplos da expansão das marcas do esporte eletrônico para outras áreas.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!