Após ser a única equipe brasileira a vencer uma partida na primeira rodada do Minor da América, a Furia Esports enfrentou a Team Envy na partida dos vencedores nessa terça-feira (22) em uma série MD3.
O primeiro mapa foi Inferno, onde a Envy começou forte e abriu uma larga vantagem atuando como contra-terrorista. Porém, com pausas certeiras do treinador Nicholas “Guerri” Nogueira, o time brasileiro voltou na partida e a primeira metade foi finalizado por 8×7 à favor da Envy.
Com a mudança de lado, os norte-americanos voltaram a garantir vantagem mas pararam no 14° ponto. A Furia, liderada pelo capitão Andrei “arT” Piovezan, segurou a Envy, virou o placar e venceu o primeiro mapa por 16×14.
A Mirage foi o mapa seguinte e também começou com a Envy saindo na frente, jogando como terrorista. No entanto, os brasileiros não permitiram e jogando de forma concisa venceram o half por 8×7.
A última metade começou com a Furia vencendo o pistol e aproveitando o melhor armamento, conseguiu abrir vantagem. Após algumas trocas de rounds, os brasileiros mantiveram o foco e conseguiram vencer o mapa por 16x e fechar a série, garantindo a classificação para os playoffs.