A Team Liquid se sagrou a grande campeã do Game Changers Brasil 2023 e conquistou a vaga para o Championship. Após a partida, joojina recebeu ameaças de morte por um usuário através das redes sociais.
Na publicação, o usuário informou que iria “matar na porrada” a jogadora. Além disso, completou dizendo que se ela “quisesse continuar viva”, precisaria “jogar quieta”. Na mensagem, ele também informou que estava na frente dos estúdios da Riot Games Brasil, em São Paulo, local onde aconteceu a grande final do campeonato.
?????? slc pic.twitter.com/eFZcorpUNi
— Liquid joojina (@joojinavlr) October 2, 2023
Até o momento, a jogadora e a organização não se pronunciaram sobre o assunto e quais medidas serão tomadas. Ademais, o Mais Esports entrou em contato com a organização, que até o momento não retornou sobre a situação.
bizerra fala sobre farpas entre Liquid e LOUD na LAN
Vale destacar ainda, que a série entre LOUD e Team Liquid teve várias provocações entre as equipes e na coletiva de imprensa, bizerra destacou que as farpas não são nada pessoal, mas sim algo para dar mais confiança para a equipe.
Os gritos e as farpas não são nada especificamente contra as meninas (LOUD), mas ajuda mais o nosso time. Então, percebi isso no último jogo e que eu gritando estava subindo e também me impulsionando. Então, foi importante para termos essa energia e para dar mais vontade de jogar.
Team Liquid no Championship
A Team Liquid é um dos oito participantes do Championship e representará o Brasil no mundial inclusivo de VALORANT. O campeonato acontecerá e São Paulo entre os dias 28 de novembro e 3 de dezembro.