A Team Liquid é a grande campeã do Game Changers Brasil e estará presente no Championship como representante brasileira. Na coletiva de imprensa, Daiki voltou a repetir que o time é o melhor dentre as equipes do Brasil.
Daiki volta a falar sobre liderança da Liquid
Recentemente, durante a coletiva pré-campeonato, Daiki falou que nenhuma equipe era desafiadora para o elenco da Team Liquid. Após vencer a competição e se classificar para o campeonato, a jogadora voltou a falar sobre o assunto.
“No Brasil ainda acho que nenhuma equipe é desafiadora para nós e sigo na mesma ideia. Foi um pouco mais acirrado essa grande final, não vou mentir. Muito foi dado pelo nervosismo, particularmente eu estava muito nervosa e acabou que o jogo saiu um pouco das nossas mãos, apesar de estarmos na vantagem”.
“Aqui no Brasil ainda estou confiante do nosso trabalho e assim vamos descobrir como está lá fora”.
No Brasil ainda acho que nenhuma equipe é desafiadora para nós e sigo na mesma ideia.
Daiki comenta como experiência ajudará elenco no Mundial
Com a vitória, a Cavalaria estará mais uma vez no mundial. Desta vez, no Brasil, em São Paulo ao lado de outras sete times que lutarão pelo título. Daiki expressou as diferenças de sentimento entre as classificações de cada ano.
Pelo meu primeiro mundial, muito foi dado pelo nervosismo também e eu nunca tinha jogado com a presença do público. Então, também vai ser a primeira vez das meninas (joojina, bizerra e isaa), sei como isso pode afetar e tendo uma visão do jogo é muito mais fácil direcionar as meninas mais novas.
Team Liquid no Championship
A Team Liquid é um dos oito participantes do Championship e representará o Brasil no mundial inclusivo de VALORANT. O campeonato acontecerá e São Paulo entre os dias 28 de novembro e 3 de dezembro.