Game Changers Championship: Comunidade critica Riot por capacidade

Game Changers Championship: Comunidade critica Riot por capacidade

A venda dos ingressos do Game Changers Championship 2023 iniciaram nesta segunda-feira (16), às 13h, horário de Brasília. Entretanto, a comunidade criticou a Riot Games pela escolha do local, que comporta somente 130 pessoas.

O mundial acontece entre os dias 28 de novembro e 3 de dezembro na Arena CBLOL, em São Paulo, que tem a capacidade para somente 130 pessoas.

Além disso, o Mais Esports buscou informações sobre a quantidade de pessoas interessadas e que aguardavam a abertura da venda dos ingressos e haviam mais de 1 mil pessoas esperando para comprarem o ingresso em algum dos seis dias de campeonato.


Continue depois da publicidade

(Foto: Reprodução/Ticket360)

Confira a reação da comunidade com a quantidade de pessoas que aguardam pelos ingressos:

Posicionamento da Riot Games

A reportagem do Mais Esports entrou em contato sobre a escolha do local para o mundial inclusivo e também sobre a quantidade de ingressos disponíveis, entretanto, a desenvolvedora ainda não respondeu a solicitação.

Game Changers Championship 2023

O Game Changers Championship 2023 reunirá equipes do mundo, das regiões do Brasil, China, EMEA, Japão, Coreia, Leste Asiático, LATAM, América do Norte e Sudeste Asiático (SEA). Essas equipes competirão pelo troféu do campeonato.

O elenco brasileiro que disputará o mundial será a Team Liquid, que foi campeã do Game Changers Brasil e se classificou através da soma de pontos. Ademais, G2, Version 1, Evil Geniuses, BBL Queens, KRÜ Blaze, Team SMG GC são outras equipes que também estarão no campeonato.


Continue depois da publicidade