A Team Liquid começou sua caminhada no Game Changers Championship com o pé direito. Nesta quarta-feira (16), a equipe liderada por Natália “daiki” superou a japonesa FENNEL por 2 a 1 e estreou no mundial feminino de VALORANT com vitória.
O primeiro mapa do duelo foi Ascent, onde a Liquid apresentou um excelente VALORANT, controlou a FENNEL e venceu por 13-4, abrindo 1 a 0 na série. Na sequência, as equipes seguiram para a Icebox e as japonesas responderam, triunfando 13-8 e deixando tudo igual em 1 a 1. Na Breeze, a cavalaria foi superior, levando a melhor por 13-9 e fechando a série em 2 a 1.
Com a vitória, a Liquid avançou pela chave superior do Game Changers Championship. A equipe brasileira volta a jogar pelo mundial de VALORANT nesta quinta-feira (17), às 11:00h, contra a Shopify Rebellion GC.
O Game Changers Championship acontece entre os dias 15 e 20 de novembro na cidade de Berlim, Alemanha. São oito equipes, entre elas a brasileira Team Liquid, batalhando pelo título de campeã mundial de VALORANT e por uma fatia da premiação total de 500 mil dólares.
Veja também: G2 vence duas e vai à final superior do Game Changers Championship; Cloud9 cai para a lower