Logo do Mais Esports
Notícias
Campeonatos
Outros
Entrar
Feedback
Mais Esports

Game Changers Championship: Segundo dia tem vitórias de Liquid e Shopify Rebellion

Valorant

O segundo dia de jogos do Game Changers Championship chegou ao fim. Nesta quarta-feira (16), Team Liquid e Shopify Rebellion venceram FENNEN e Guild respectivamente, avançaram pela chave superior do mundial feminino VALORANT e agora vão se enfrentar valendo uma vaga na final upper do torneio.

O primeiro duelo do dia aconteceu entre Shopify Rebellion e Guild. As norte-americanas fizeram uma série sólida, apresentaram um VALORANT consistente e venceram por 2 a 1 nos mapas Pearl (16-14), Haven (11-13) e Icebox (13-4), avançando pela chave superior da competição.

Em seguida, Liquid e FENNEN entraram no servidor. Em uma série eletrizante, a equipe brasileira liderada por Paula “bstrdd” superou as japonesas por 2 a 1 nos mapas Ascent (13-4), Icebox (8-13) e Breeze (13-9), estreando no mundial com o pé direito.

Liquid
(Foto: Riot Games)

Com as vitórias, Team Liquid e Shopify Rebellion avançaram pela chave superior da competição e agora estão a um triunfo de se classificarem para a final upper do mundial. Já as derrotadas Guild e FENNEN caíram para a chave inferior e não podem mais perder no torneio. Confira os confrontos desta quinta-feira (17):

  • Team Liquid X Shopify Rebellion – 11:00h
  • X10 Saphire X KRU – 14:00h
  • Guild X FENNEL – 17:00h

O Game Changers Championship acontece entre os dias 15 e 20 de novembro na cidade de Berlim, Alemanha. Serão oito equipes, entre elas a brasileira Team Liquid, batalhando pelo título de campeã mundial de VALORANT e por uma fatia da premiação total de 500 mil dólares.

Veja também: G2 vence duas e vai à final superior do Game Changers Championship; Cloud9 cai para a lower

Pedro Mitke

por Pedro Mitke

Publicado em 16 de novembro de 2022 • Editado há 3 anos

Matérias Relacionadas
Valorant
VALORANT: Novo time da FURIA é eliminada do Sentinels Invitational 2025 sem vitórias
Valorant

VALORANT: Novo time da FURIA é eliminada do Sentinels Invitational 2025 sem vitórias

FURIA encerra campanha no Sentinels Invitational com três derrotas e sem vitórias na fase inicial.

Há 14 horas
Valorant
VCT Américas 2026: Romanilly é oficializado como técnico da LOUD para 2026
Valorant

VCT Américas 2026: Romanilly é oficializado como técnico da LOUD para 2026

LOUD anuncia Gonzalo “Romanilly” como técnico e conclui formação da equipe para o VCT 2026.

Há 14 horas
Valorant
VCT Américas 2026: LOUD anuncia Darker e define escalação completa para 2026
Valorant

VCT Américas 2026: LOUD anuncia Darker e define escalação completa para 2026

LOUD oficializa Darker como reforço para o VCT 2026 e finaliza composição da equipe de VALORANT.

Há 1 dia
Valorant
VALORANT: FURIA estreia nova line com derrotas no Sentinels Invitational 2025
Valorant

VALORANT: FURIA estreia nova line com derrotas no Sentinels Invitational 2025

Nova formação da FURIA perde para 100T e Sentinels no torneio de off-season do VALORANT.

Há 2 dias
Valorant
VALORANT: Riot lança retrospectiva 2025; veja como fazer
Valorant

VALORANT: Riot lança retrospectiva 2025; veja como fazer

Ferramenta de retrospectiva 2025 do VALORANT já está disponível com dados de desempenho dos jogadores.

Há 3 dias
Valorant
VALORANT: TenZ e Alexis entram na lista Forbes Under 30
Valorant

VALORANT: TenZ e Alexis entram na lista Forbes Under 30

Alexis e TenZ, destaques do VALORANT, são reconhecidos pela Forbes na lista Under 30 de Games nos EUA por suas conquistas e influência no cenário.

Há 4 dias

























Próximas Partidas
Últimas partidas
Campeonatos Atuais