A LOUD GC é um dos times que jogará o Game Changers Series 2 na briga pela vaga no VALORANT Championship 2023. Recentemente o elenco brasileiro fez um bootcamp na França e participou do evento da Karmine Corp. Na coletiva para o campeonato, a capitã Tayhuhu, falou sobre como a experiência ajudará a equipe.
LOUD GC jogou em frente a maior torcida de VALORANT
Em Paris, as jogadoras disputaram um showmatch contra o elenco inclusivo da Karmine Corp. Além disso, o confronto foi assistido pela maior quantidade de pessoas no VALORANT. Ao todo, mais de 30 mil pessoas participaram do evento e Tayhuhu falou como foi a sensação de vivenciar a experiência.
A questão do público é ótima e principalmente quando o público não está a seu favor. Eram mais de 30 mil pessoas assistindo e foi uma experiência muito boa. Todo mundo tremeu pelo menos nos dois primeiros rounds, até se acostumar. Acredito que seja algo muito importante para nós e estamos cheias de confiança. Jogamos diante 30 mil pessoas e espero que tenham outras LAN’s com presencial do cenário inclusivo.
Melhor momento da LOUD GC
O elenco inclusivo da LOUD participou dos três qualificatórios até o Game Changers Championship e esteve entre os dois primeiros colocados neles todos. Ademais, o primeiro qualificatório, a LOUD bateu a até então invicta Team Liquid. Assim, elas demonstram estar no auge para o main event.
Estamos no nosso melhor momento. Sinto que esse time está muito preparado mentalmente e também mais unidas, que às vezes faltou. Ficávamos sempre batendo na trave e agora, nos preparamos para levantar essa taça pelas experiências que colhemos juntas.
Game Changers Series 2
A segunda etapa do Game Changers Brasil 2023 acontece entre os dias 24 de setembro e 1 de outubro, nos estúdios da Riot Games em São Paulo. Oito equipes disputam o campeonato, dará a classificação para o Game Changers Championship.