×





×





×





×





×


Logo MaisEsports
Notícias
Campeonatos
Outros
Mais Esports

Genja decide não jogar mais a LCS

O jogador ex Moscow 5 e ex Gambit Gaming, Genja, postou no VK (Uma rede Social Russa) sobre o seu futuro como jogador e ADC da Gambit Gaming.  Ele já havia falado que poderia estar se aposentando, ele tomou a decisão e explicou um pouco para os seus fãs.

Clique Aqui para Ler Curiosidades sobre o Genja

Genja

Genja sobre sua retirada da LCS:

“Como eu prometi, aqui está algumas informações sobre mim. Eu decidi não participar do próximo Split da LCS. Existem uma imensidão de razões para isso, eu irei revelar para vocês as mais importantes. Primeiramente, é o formato da competição. Participar da LCS é algo difícil para todo o time. No início da LCS (Primavera de 2013), foi bem claro que seria bastante difícil. Mas naquele momento não havia muitas escolhas, se você desejava ser um Profissional dentro do League of Legends você deveria jogar na LCS pois nenhum outro torneio tinha alguma significância, e os outros profissionais não estavam permitidos de jogar. Então, se você quer ser um profissional, jogue a LCS. Obviamente nós não podíamos fazer nada além de simplesmente jogar. Nós estamos jogando por muito tempo, tentando encontrar uma maneira de se adaptar ao formato da LCS, esperando coisas mudarem. Bem, 2 anos depois nada havia mudado, todas as recomendações (para o formato da LCS) foram deixadas de lado e nenhuma solução foi encontrada.
Resultados? Nós não havíamos tempo para viver nossas próprias vidas, não tínhamos tempo para praticar, gastando a maior parte do nosso tempo em Hotéis e aviões. Consequentemente, nós não estávamos aptos de manter o level alto de performance e começamos a cair.
Aceitar as lutas foi algo difícil, nem todos conseguem ficar OK com isso. Adicionando mais ainda a história, a organização não precisava mais de nós como players pois não havia resultados. Qualquer um do time poderia ser colocado no Banco em qualquer momento até chegar ao ponto em que 2 jogadores do time inicial (Darien e Alex Ich) não faziam mais partes da Organização, então eu apenas me questionei:  “Porque eu ainda preciso disso se o time que eu quero jogar e ganhar nem existe mais?”.
Isso nos leva para o segundo motivo principal deu não querer jogar mais a LCS: Não tem nenhum que eu quero jogar. Nesse momento eu estou procurando um emprego. Eu não sei ainda como isso vai terminar, não é fácil achar algo que você realmente gosta. Se qualquer um tiver interesses ou alguma sugestão me manda uma mensagem privada.”

Essas foram as palavras do jogador em seu VK, elas foram traduzidas pelo usuário 4x1t do Reddit.

Eric Teixeira

por Eric Teixeira

Publicado em 14 de dezembro de 2014 • Editado há mais de 9 anos

Matérias Relacionadas
Geral
Entenda como será o requisito de participação da Copa do Mundo de Esports
Geral

Entenda como será o requisito de participação da Copa do Mundo de Esports

A Copa do Mundo de Esports além de ter data e modalidades confirmadas, agora foi divulgada como vai funcionar a participação das equipes. Acessa!

Há 1 dia
Geral
Brasileiro ganha R$ 1,5 milhão na Betboom
Geral

Brasileiro ganha R$ 1,5 milhão na Betboom

Você já se imaginou ficando milionário em menos de quatro minutos? Pois bem, na última semana um brasileiro conseguiu esse feito na Betboom!

Há 10 dias
Geral
CEO da FURIA cita “estereótipo do ocidente” sobre Arábia Saudita
Geral

CEO da FURIA cita “estereótipo do ocidente” sobre Arábia Saudita

CEO da FURIA, André Akkari falou sobre a organização estar entre 30 equipes que receberão dinheiro de um investimento da Arábia Saudita.

Há 13 dias
Geral
FURIA e LOUD receberão investimento de até “seis dígitos” de fundo Saudita
Geral

FURIA e LOUD receberão investimento de até “seis dígitos” de fundo Saudita

A fundação da Copa do Mundo anunciou um fundo de investimento em 30 organizações de esports, e a FURIA e LOUD são as representantes brasileiras nessa lista. 

Há 14 dias
Geral
Presidente Lula sanciona Marco Legal dos Games
Geral

Presidente Lula sanciona Marco Legal dos Games

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou nesta sexta-feira (3) o Marco Legal dos Games à indústria de jogos eletrônicos no Brasil.

Há 16 dias
Geral
Streamers lançam campanha de arrecadação para o Rio Grande do Sul
Geral

Streamers lançam campanha de arrecadação para o Rio Grande do Sul

Streamers, times e a comunidade de esports se juntaram para arrecadar fundos ajudar as famílias vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

Há 16 dias

















































Campeonatos Atuais