O influenciador e criador de conteúdo Gordox está começando um novo capítulo em sua carreira. Após 15 anos como parceiro da Razer Brasil, ele anunciou que agora faz parte da Force One, marca nacional de periféricos gamer que vem ganhando espaço no mercado.
Gordox e Force One

Durante mais de uma década e meia, Gordox foi um dos principais rostos da Razer no país. A parceria quase entrou para o Guinness Book como a mais longa entre um influenciador e uma marca de periféricos no Brasil.
A decisão de encerrar esse ciclo veio após a Razer reduzir seu investimento no mercado brasileiro. Com isso, o criador viu na Force One uma oportunidade de continuar sua trajetória ao lado de uma marca com raízes nacionais.
Os 15 anos com a Razer Brasil foram incríveis e me trouxeram muitas conquistas. Estive perto de um recorde histórico com eles, o que mostra o quanto essa parceria foi especial. Agora, com a Force One, vejo uma oportunidade de me reinventar e apoiar uma marca que tem raízes brasileiras e um compromisso genuíno com os jogadores
A Force One, por sua vez, celebrou a chegada do influenciador:
O Gordox é mais do que um influenciador; ele é um símbolo do que o gaming brasileiro representa: paixão, criatividade e proximidade. Estamos empolgados em tê-lo conosco nessa nova fase
Com periféricos de alta qualidade e preços acessíveis, a Force One promete render bastante conteúdo junto ao influenciador. Unboxings, reviews, lives e outras ativações com os produtos da Force One já estão nos planos. Mesmo com a mudança, Gordox segue com o estilo descontraído que o fez virar referência no cenário gamer nacional.