Grupo Hacker divulga contas relacionadas com Elojob

De:Eric Teixeira-
May 25, 2016

O grupo hacker Shadow Network divulgou ontem uma lista de várias contas que sofrerem Elojob.

As polêmicas que envolvem o Elojob no Brasil estão sempre aparecendo. Tivemos casos mais famosos como do ADC Esa e de outros jogadores. H3lls1ng divulgou uma série de contas que receberam Elojob após ele conseguir entrar dentro do banco de dados de um dos maiores sites de elojob do Brasil.

 

Tivemos uma breve conversa com o grupo.

Como você conseguiu acesso à essas contas? Você entrou no sistema deles?

O site da elomax estava vulnerável a famosa SQLi (SQL Injection) que também é bem antigo, com a exploração da vulnerabilidade nós da Shadow Network obtivemos acesso a DataBase do EloMax, inclusive a todos os logins incluindo dos jobbers e do próprio Dono do site

Qual era o intuito do Grupo ao divulgar todas essas contas?

Nosso único propósito é mostrar para a empresa RIOT que esse comércio já não é mais brincadeira, se uma pequena empresa como a elomax conseguia girar com mais de 25 mil reais em um curto período de tempo, imagine as grandes empresas, quanto não lucram?

Eles também divulgaram o Email dos Elojobers. Logo depois da divulgação tivemos já alguns usuários sendo banidos. Nos links divulgados pela Shadow Network avia também o Email, Login e a Senha de todas as contas.

Desde ontem a noite (quando foi divulgado) o fórum recebeu um número gigantesco de publicações e várias denúncias!

Será que teremos uma onda de banimentos?