Após terminar sua campanha na IEM Cologne 2022 de CS:GO em segundo lugar, Oleksandr “s1mple”, jogador da NAVI, protagonizou uma cena inesperada enquanto ainda estava no palco. Isso porque o ucraniano de 24 anos decidiu dar sua medalha de vice-campeão da competição para um dos fãs que estava na plateia.
Logo depois do fim da série MD5 onde a NaVi caiu diante da FaZe, s1mple recebeu sua medalha de segundo colocado e rapidamente a retirou. Em seguida, é possível ver que um fã inicia uma conversa com o ucraniano, que decide dar a sua premiação para o torcedor.
Logo após deixar o palco, s1mple disse em uma entrevista ao portal HLTV que não deu a medalha para o fã por estar frustrado com a derrota. O atleta da NaVi disse que estava guardando espaço na mala para o prêmio de MVP que recebeu da organizadora por conta de seu desempenho na IEM Cologne 2022.
“Eu só estou viajando o tempo todo com minha bolsa, e não tenho lugar para o grande MVP da DHL e essa medalha. Muitas medalhas dentro dessa bolsa sabe, eu preciso guardá-las para casa”, brincou o ucraniano.
A IEM Cologne 2022 aconteceu entre os dias 5 e 17 de julho na Alemanha. Foram 16 equipes, entre elas as brasileiras FURIA e 00Nation, batalhando pelo título de um dos torneios mais tradicionais do CS:GO, além de uma fatia da premiação total de 1 milhão de dólares.
Você pôde rever a cobertura completa da competição no Mais Esports com calendário de jogos, resultados, estatísticas das partidas, formato e outras informações.
Veja também: FalleN fala sobre 1º semestre da Imperial: “Algumas derrotas sem explicação”