A FURIA estreou com derrota na IEM Cologne 2022. Em jogo contra a Astralis, a equipe brasileira não conseguiu desempenhar um bom CS:GO. Para drop, a equipe só conseguiu demonstrar o time que é no final da Mirage, último mapa da série.
0x2 Astralis, 0-1 em Cologne
Só conseguimos mostrar o time que somos no final do ct na mirage, começar na mesma pegada e energia pra buscar resultados que sejam satisfatórios nos próximos jogos.
Obrigado a todos que acordaram cedo pra torcer por nós hoje.— André Abreu (@dropcsgo_) July 8, 2022
Após o jogo, drop foi ao Twitter e falou sobre a derrota. Para o jogador, a FURIA só mostrou seu potencial no final do lado CT da Mirage, o que foi muito tarde para voltar ao jogo e virar. Ainda na mensagem, drop afirmou que a equipe tem que manter o ritmo do fim da partida nos próximos jogos.
Só conseguimos mostrar o time que somos no final do CT na Mirage. Temos que começar na mesma pegada e energia pra buscar resultados que sejam satisfatórios nos próximos jogos.
A FURIA terá uma nova oportunidade de mostrar seu jogo na IEM Cologne 2022. No próximo sábado (9), arT e companhia vão enfrentar a Outsiders, às 7h30, em jogo que vale a vida na competição.
IEM Cologne 2022
A IEM Cologne 2022 acontece entre os dias 5 e 17 de julho na Alemanha. São 16 equipes, entre elas as brasileiras FURIA e 00Nation, batalhando pelo título de um dos torneios mais tradicionais do CS:GO, além de uma fatia da premiação total de 1 milhão de dólares.
Acompanhe a cobertura completa da competição no Mais Esports com calendário de jogos, resultados, estatísticas das partidas, formato e outras informações.
Veja também: Gaules anuncia campeonato da Tribo