IEM Cologne: MIBR perde para a Renegades e é eliminada

CS:GO
De:Pedro Mitke-
July 6, 2021

A MIBR está eliminada da IEM Cologne 2021. Nesta terça-feira (6), a equipe brasileira foi derrotada pela australiana Renegades por 2 a 0 nos mapas Vertigo (15-19) e  Mirage (14-16), dando adeus ao torneio que acontece de forma presencial na Alemanha.

O JOGO

O confronto começou na Vertigo, escolha da Renegades. A MIBR teve um início superior e parecia que conseguiria vencer o primeiro mapa após abrir uma boa vantagem de 15-11, porém os australianos mantiveram a calma e viraram o jogo, vencendo por 19-15 e abrindo 1 a 0 na série.

Na sequência, os times se enfrentaram na Mirage e a Renegades voltou a vencer. Assim como na Vertigo, a MIBR começou melhor e parecia que conseguiria levar o mapa, mas os australianos encaixaram outra virada, fechando o duelo em 16-14 e a série em 2 a 0.

boltz MIBR
boltz, jogador do MIBR (Foto: Reprodução/MIBR)

Com a derrota, a MIBR deixa a IEM Cologne 2021 ainda na fase de entrada da competição e leva para casa uma premiação de 2.500 dólares. A Team oNe, segunda representante brasileira na primeira etapa do torneio, joga valendo a vida nesta quarta-feira, às 08:30h, contra a Sprout.

Veja também: Golden vai para o banco da Fnatic