IEM Katowice 2023: peacemaker será analista nas transmissões do torneio

IEM Katowice 2023: peacemaker será analista nas transmissões do torneio

Luis “peacemaker” será um dos analistas nas transmissões em inglês da IEM Katowice 2023. A novidade envolvendo o ex-treinador da Imperial foi revelada através das redes sociais da ESL nesta quarta-feira (25).

Peacemaker será o único brasileiro a participar das transmissões em inglês da IEM Katowice 2023. Ele se juntará a Janko “YNk”, que treinou o MIBR de Gabriel “FalleN” em 2018, Mathieu “Maniac”, Alex “Mauisnake”, Sudhen “Bleh” e Aleksandar “kassad” na mesa de analistas.

Já a equipe de narradores terá Alex “Machine”, Chad “SPUNJ”, Hugo Byron, Harry “JustHarry”, James Bardolph, Alex “Hawka”, Mohan “launders” e Conner “Scrawny”. Oliver James Borg, Tres “stunna”, Freya “Freya”, Eefje “Sjokz” e Mike “DarfMike” serão os apresentadores do evento.

A IEM Katowice 2023 acontece entre os dias 31 de janeiro e 12 de fevereiro na Polônia. Serão 24 equipes – somando o evento principal e o play-in – batalhando pelo título e por uma fatia da premiação total de 1 milhão de dólares. FURIA, paiN e MIBR serão as representantes brasileiras na competição.

Veja também: s1mple revela não ver seu pai desde antes da guerra: “Saudades”

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
IEM Katowice 2023: peacemaker será analista nas transmissões do torneio - Mais Esports