Immortals perde para a Gambit e fica com o vice da DreamHack Open Austin 2017

Immortals perde para a Gambit e fica com o vice da DreamHack Open Austin 2017

Gambit Esports conquistou no último domingo (30) a DreamHack Open Austin 2017. A equipe cazaque bateu na grande final os brasileiros da Immortals por dois mapas a zero, parciais de 16-12 (Train) e 16-12 (Inferno). Pelo título, a Gambit levou para casa 50 mil dólares, enquanto a Immortals embolsou 20 mil dólares pelo vice.

No primeiro mapa, Train, jogando do lado favorável do mapa, CT, a Immortals, mesmo após vencer o pistol round e os rounds antieco, não conseguiu segurar as investidas do time cazaque e virou o half vencendo por apenas um round de vantagem, 8-7. Na segunda metade do jogo, a Gambit fez exatamente o que a Immortals não conseguiu e mesmo com certa resistência da equipe brasileira, fechou a partida por 16-12.

No segundo mapa, Inferno, a Gambit começou eletrizante. A equipe cazaque, após vencer o round pistol, chegou a abrir 9-1 no marcador. A Immortals conseguiu se recuperar e no fim do primeiro half, o placar marcava 9-6. Na segunda parte da partida, a disputa foi muito equilibrada. A Gambit começou melhor e abriu 14-7 no placar, entretanto, a Immortals se recuperou mais uma vez e diminuiu a diferença para 14-12. Porém, a recuperação da Immortals acabou assim que a equipe “entregou” um round antieco que não podia.

Gambit, que não tinha nada a ver com isso, aproveitou do erro da equipe brasileira para fechar a partida por 16-12 e a série por dois mapas a zero e conquistar a DreamHack Open Austin 2017.

Este é o primeiro título da nova line-up da Gambit, que foi reformulada recentemente e vem jogando muito bem nos últimos meses. Já a Immortals segue em busca do seu primeiro título de expressão em 2017.

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
Immortals perde para a Gambit e fica com o vice da DreamHack Open Austin 2017 - Mais Esports