ExitLag amplia patrocínios e renova com INTZ até 2022

Geral
De:Redação Mais e-Sports-
February 12, 2021

A INTZ, uma das principais organizações de esports do Brasil, e a ExitLag, o programa destinado para acabar com o seu lag e ping alto nas partidas, renovaram, nessa sexta-feira (12), a sua parceria dentro do segmento.

“A ExitLag soluciona o principal problema que todo jogador casual ou profissional enfrenta: lag e ping alto”, explica o CEO da INTZ, Lucas Almeida. “Fico muito feliz de ter uma empresa genuinamente gamer ao nosso lado nos últimos anos. Difícil alguém testar seu software de otimização e depois conseguir jogar ou viver sem”, completa.

A ExitLag é a escolha dos jogadores profissionais quando o assunto é acabar com problema de latência e perda de pacotes. Para aqueles players que procuram alta performance nos games, a ExitLag guia o usuário por rotas distintas, assim o software otimiza a conexão e garante a melhor gameplay — sem travamentos, sem lag, sem surpresas.

Exit Lag amplia patrocínios e renova com INTZ até 2022
ExitLag ampliou seu patrocínio com a INTZ além da renovação até 2022.

“Para nós da ExitLag é um grande prazer estar renovando essa parceria com um improvement na cota de patrocínio”, cita o CMO da ExitLag, Átila Breowicz. “Apostar no cenário de esports para a ExitLag não é um beneficio, mas sim uma obrigação, é a obrigação de mostrar para o cenário que empresas endêmicas tem sua força e conseguem atingir níveis maiores. Hoje a ExitLag é a empresa Top of Mind no segmento de Tunneling a nível mundial e isso também se deve à essa parceria de sucesso com a INTZ”, reforça.

Além da INTZ, a ExitLag patrocina várias celebridades dentro do ramo dos esports, como Gabriel Fallen, YoDa, Yetz, AxT, Tixinha, Hastad, Picoca, Blackoutz, entre vários outros.