- Publicidade -

Neste sábado agora, a INTZ irá para a Alemanha para um bootcamp!
Bootcamp é um período de treinamento para o time, geralmente ocorre em outro país/cidade. Para o seu Bootcamp, a INTZ escolheu a Alemanha!

Mesmo tendo “tropeçado” nas duas últimas rodadas, o time ainda é um dos favoritos ao título do primeiro split onde o campeão disputará uma vaga para o MSI 2016!

A campeã do 1º split de 2015 do Campeonato Brasileiro de League of Legends ficará em território europeu de 27 de fevereiro até 10 de março com o objetivo de trocar experiências, desenvolver o plano de treinamento em alto nível e ampliar o estilo de jogo mirando a fase final do torneio nacional.

O clube irá completo nesta viagem, com os jogadores Micão (atirador), Jockster (suporte), Yang (topo),Tockers (meio) e Revolta (caçador), além de seu coach, Abaxial, um analista e o manager. Os fãs que quiserem conferir a aventura germânica dos Intrépidos podem assistir às transmissões via streamings, que serão disponibilizados diariamente pelos atletas às 22h do horário local (18h de Brasília) e poderão ser acompanhados por meio de aplicativo para Android disponível neste link (intz.club/aplicativo) e pela extensão do Google Chrome (intz.club/chrome).

O Bootcamp na Alemanha será uma grande oportunidade para a internacionalização da nossa marca na Europa, além de podermos treinar com equipes de alto nível e com diferentes estilos de jogo. Tivemos essa experiência no ano passado, que nos trouxe grande benefício, e esperamos repetir o sucesso desta temporada”

Afirmou o diretor do INTZ, Lucas “Simon” Almeida.

Não é a primeira vez que a equipe viaja para fora do país com o objetivo de melhorar seu desempenho. Em junho do ano passado, eles foram para um Bootcamp promovido pela NVIDIA em San Jose, no Vale do Silício, nos Estados Unidos.

Sobre a INTZ e-Sports Club

O INTZ eSports Club foi fundado em abril de 2014 e sua Gaming House fica localizada em São Paulo, SP. O clube conta com 45 e-atletas e times profissionais e amadores dos jogos mais populares do mercado: League of Legends, Dota 2, Smite, Heroes of the Storm, CS:GO, Battlefield 4, Rainbow Six, CrossFire, Hearthstone e Fifa.

Leia: Jogador em Destaque #1 – Revolta