×





×





×





×





×


Logo MaisEsports
Notícias
Campeonatos
Outros
Mais Esports

INTZ Confirma – Revolta Está Fora do Time e jogará pela Keyd

Os Rumores do Revolta indo para a Keyd Stars se tornaram verdade e Revolta Está Fora do Time!

Mesmo após um primeiro split glorioso pela INTZ, o jogador voltou ao seu antigo time. Revolta foi visto por muitos como o melhor jogador da primeira etapa do CBLOL e o maestro da INTZ.

Uma grande perda para a INTZ e uma excelente contratação para a Keyd.

Assim como o rumor da ida do Revolta se concretiza, Krow provavelmente jogará pela G3X (Antiga Keyd Warriors.)

Confira abaixo o texto deixado pela INTZ:

“Intrépidos, nem todas as notícias temos o prazer de anunciar. O rumor que começou em meios de comunicação ontem é verídico. Gabriel “Revolta” Henud pediu para sair do seu clube INTZ ontem e voltará a sua antiga equipe Keyd… após breves 5 meses conosco.

A verdade é que também fomos pegos de surpresa ontem. Em nenhuma hipótese pensamos que isso poderia ocorrer com uma equipe que está em plena ascensão, com tantas conquistas e tem o clima interno tão saudável. Ainda mais em conversas constantes de motivação e foco entre os players.

Está mudança vai totalmente contra a nossa filosofia e obviamente não estava em nossos planos. Acreditamos que uma equipe não se constrói apenas com skill, e sim com dedicação, tempo, companherismo e confiança. A nossa base de players está há 10 meses unida e não pretendíamos mudar novamente tão cedo, apenas trazer cada vez staff mais qualificada para então brigarmos por feitos ainda maiores.

O ambiente do nosso clube, gaming house e diretoria é o que vocês assistem em vídeos, depoimentos etc. Nunca houve uma briga grave ou clima de desconforto que não fossem resolvidos real-time. Tudo é conversado abertamente e discutido de forma saudável entre todos.

O contrato do Revolta é válido até final do 2º split e, após reunião há pouco com Keyd e seu empresário (seu pai), acertamos a sua transferência com multa rescisória, que será pago até a próxima semana pelo seu novo clube, e gera um bônus financeiro de transferência para o jogador.

Tudo isso nos dá pouco tempo para decidirmos os próximos meses da equipe, já que amanhã é a data final da janela de transferências de jogadores. A verdade é que tudo isso faz parte da transformação e evolução do cenário esportivo, mas confessamos que este caso foi surpreendente e nos deixou bastante frustados – de início.

Apesar desta decisão, agradecemos ao Revolta por ter gravado junto com a gente esta marca na história do cenário de e-sports nacional e nos títulos do INTZ eSports Club.

Ainda não temos definido quem contrataremos para a equipe, mas até amanhã, às 23:59, precisamos definir algo para enviar a Riot. Mas vocês saberão por aqui antes de qualquer jornalista.

Fiquem tranquilos que após o choque, conversamos muito sobre a mudança e a vontade de ganhar continua igual, para dar ainda mais glórias para vocês, destemidos torcedores. E vamos provar isso com resultados, em um estilo tranquilo de jogar, mas com uma intrepidez única! #GoINTZ

*Desculpem-nos pelo imenso texto, mas gostamos do diálogo que temos com vocês e de sermos 100% transparentes. Infelizmente não nos pronunciamos antes porque não tínhamos 100% das informações”

Eric Teixeira

por Eric Teixeira

Publicado em 12 de maio de 2015 • Editado há 9 anos

Matérias Relacionadas
Geral
Brasileiro ganha R$ 1,5 milhão na Betboom
Geral

Brasileiro ganha R$ 1,5 milhão na Betboom

Você já se imaginou ficando milionário em menos de quatro minutos? Pois bem, na última semana um brasileiro conseguiu esse feito na Betboom!

Há 8 dias
Geral
CEO da FURIA cita “estereótipo do ocidente” sobre Arábia Saudita
Geral

CEO da FURIA cita “estereótipo do ocidente” sobre Arábia Saudita

CEO da FURIA, André Akkari falou sobre a organização estar entre 30 equipes que receberão dinheiro de um investimento da Arábia Saudita.

Há 11 dias
Geral
FURIA e LOUD receberão investimento de até “seis dígitos” de fundo Saudita
Geral

FURIA e LOUD receberão investimento de até “seis dígitos” de fundo Saudita

A fundação da Copa do Mundo anunciou um fundo de investimento em 30 organizações de esports, e a FURIA e LOUD são as representantes brasileiras nessa lista. 

Há 12 dias
Geral
Presidente Lula sanciona Marco Legal dos Games
Geral

Presidente Lula sanciona Marco Legal dos Games

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou nesta sexta-feira (3) o Marco Legal dos Games à indústria de jogos eletrônicos no Brasil.

Há 14 dias
Geral
Streamers lançam campanha de arrecadação para o Rio Grande do Sul
Geral

Streamers lançam campanha de arrecadação para o Rio Grande do Sul

Streamers, times e a comunidade de esports se juntaram para arrecadar fundos ajudar as famílias vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

Há 14 dias
Geral
5 carreiras para seguir no mundo do poker
Geral

5 carreiras para seguir no mundo do poker

Seja diante das câmeras ou nos bastidores do esporte, há pelo menos cinco carreiras com grande potencial relacionadas ao poker.

Há 22 dias

















































Campeonatos Atuais