INTZ vence KaBuM e começa o segundo Split do CBLoL 2018 com o pé direito

INTZ vence KaBuM e começa o segundo Split do CBLoL 2018 com o pé direito

KaBuM e INTZ se enfrentaram neste sábado (09), abrindo o segundo Split do CBLoL 2018. A atual campeã brasileira vem com um reforço na posição de suporte, enquanto que os intrépidos optaram por mudanças na rota do topo e também na posição de suporte.

INTZ mostrando que está renovada

O meta atual mostra escolhas bem diferentes do habitual e a KaBuM já mostrou isso logo na primeira partida do CBLoL 2018 quando Ranger trouxe a escolha de Taliyah para a selva. O first blood saiu aos três minutos e ficou nas mãos do Shini, que encaixou um bom gank na rota do topo.

Apesar da vantagem inical, a KaBuM conseguia responder bem e ficar com uma leve vantagem no ouro. TitaN e Wos conseguiam pressionar bastante a bot lane intrépida, o que abria espaço para que Ranger pudesse conseguir visão na selva inimiga. Aos 22 minutos de partida, os intrépidos começavam criar sua vantagem em ouro, com um placar de 12-4 em abates. Com a eliminação de quatro jogadores da KaBuM, o primeiro Barão da partida ficou nas mãos da INTZ.

Com o barão em mãos, os intrépidos conseguem destruir toda a base da KaBuM e assim fecham a primeira partida aos 28 minutos. GG INTZ!

Cuidado com o Urgot

https://twitter.com/lolesportsbr/status/1005500499297218560

Na segunda partida mais uma vez a INTZ começou com vantagem nas mãos de seu caçador, que aos 5 minutos já tinha dois abates. OS dois times permaneciam bem agressivos, porém mais uma vez a rota inferior da KaBuM conseguia colocar toda a pressão, e no 2×2, TitaN e Wos levaram a melhor, acelerando o jogo da Kai’Sa.

Com 18 minutos de jogo, a KaBuM já acumulava quase 5 mil de ouro de vantagem, e o placar de abates da partida já estava 12-8 a seu favor. A INTZ tentava segurar a partida mas o crescimento do Absolut estava lento, já que o atirador no momento estava 0/2/3. O maior destaque da partida nesse momento era Zantins com seu Urgot, que já acumulava 5 abates.

Aos 27 minutos a KaBuM consegue uma boa luta, o que abre espaço para o primeiro barão da partida a seu favor. O buff é usado para destruir totalmente a rota do meio e também inferior dos intrépidos, que são obrigados a ficarem acuados em sua base. Aos 31 minutos, com muita pressão na rota do topo, a KaBuM consegue a luta que precisava para finalizar a segunda partida e empatar a série. GG KaBuM!

INTZ abre o CBLoL com vitória!

https://twitter.com/lolesportsbr/status/1005513835468353536

A INTZ optou por escolhas mais convencionais em toda a série, enquanto que os atuais campeões do CBLoL mais uma vez buscavam campeões “diferentes”. Na terceira partida foi a vez de termos Yasuo como “atirador”. Diferente das partidas anteriores, finalmente a KaBuM conseguiu o first blood, mas em uma tentativa de dive totalmente mal executava, RedBertt consegue três abates.

https://twitter.com/lolesportsbr/status/1005516493860171776

Os intrépidos dominavam os abates e objetivos do jogo. Aos 15 minutos acumulavam sete abates contra apenas um da KaBuM, além da primeira torre do jogo, Arauto e também o primeiro Dragão da partida. A partida se encaminhava para ser um atropelo da INTZ, que aos 23 minutos consegue fazer o primeiro barão do jogo e parte direto para a base inimiga. Os intrépidos conseguem destruir o inibidor da rota do meio, mas ao tentar levar a rota superior, acabam perdendo 4 jogadores.

A KaBuM consegue mais tempo para respirar mas vê sua base sem o inibidor da rota do meio e com inibidor da rota superior totalmente exposto. Com 32 minutos, a INTZ faz mais um Barão, e com o buff consegue finalmente finalizar a partida aos 34 minutos, garantindo a vitória da série. GG INTZ!

Você pode conferir a cobertura do CBLoL 2018 aqui no Mais e-Sports.

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
INTZ vence KaBuM e começa o segundo Split do CBLoL 2018 com o pé direito - Mais Esports