Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

Xpeke, Jankos, Dev1ce e outros nomes do esports aparecem na lista “30 abaixo de 30” da Forbes europeia

Bruno Rodrigues
publicado em 21 de março de 2020, editado há 2 anos
Geral

A Forbes europeia liberou sua famosa lista “30 abaixo de 30”, que reúne 30 personalidades promissoras que fizeram a diferença durante o último ano, todas com menos de anos. São diversas categorias que fazem parte da seleção, entre elas personalidades famosas do mundo dos jogos.

Na lista europeia, tivemos vários nomes relacionados aos esports aparecendo. O caçador Jankos, jogador da G2 e, considerado por muitos, o melhor da sua posição na região, está entre os selecionados. Ele teve um 2019 de sucesso quase perfeito na G2, em que venceu os dois campeonatos da LEC, o MSI e ficou com o vice-campeonato mundial.

Outro nome conhecido do LoL que também apareceu foi Xpeke, ex-jogador profissional e fundador da Origen. Xpeke teve sucesso enquanto ainda jogava profissionalmente e ganhou muita fama por isso. Ele deixou a Fnatic para fundar a Origen, time em que ele jogou antes de se aposentar definitivamente. Após um hiato, a sua organização voltou com tudo para o sistema de franquias da LEC, fazendo parceria com o grupo Astralis.

Por falar em Astralis, o Dev1ce, um dos principais jogadores do time, também foi outro nome dos esports que apareceu na lista. Ele tem apenas 24 anos, mas já conquistou dezenas de títulos importantes junto a sua equipe, incluindo um Major em 2018. Outro nome do CS:GO que aparece na lista é Olofmeister, atual jogador da FaZe Clan. Com 28 anos, ele já possui uma carreira consolidada no jogo e é considerado um dos nomes “lendários” da modalidade.

Para finalizar a seleção de esports, o jogador Pengu também aparece na lista. Ele faz parte da equipe de Rainbow Six Siege da G2, que por muito tempo dominou o cenário. Com apenas 22 anos, já é considerado por muitos um dos melhores do mundo.

Você pode conferir a lista completa da Forbes aqui.

Veja também: Kami não poderá disputar CBolão, mas promete “algo grandioso” da paiN de 2015

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports