×





×





×





×





×


Logo MaisEsports
Notícias
Campeonatos
Outros
Mais Esports

Janna Entrevista – paiN Leko

O Janna Entrevista estava sumido mas voltamos com a coluna e o convidado dessa vez para comemorar o retorno é o paiN Leko! O Jogador foi para a paiN durante a dança das cadeiras do 30 de julho. E antes mesmo do início da Season 5 já conseguiu uma grande conquista: A vaga para a IEM San José. Leko é uma das caras do nosso cenário brasileiro desde… SEMPRE! E finalmente jogará um presencial fora do país. No Janna Entrevista – paiN Leko nós conversamos com um verdadeiro campeão! Confira a Entrevista:

Clique Aqui Para Ver mais Informações sobre a IEM San José

Janna-Entrevista-paiN-Leko

Janna Entrevista – paiN Leko

Janna: Leko, você é um jogador antigo do Cenário Brasileiro, qual foi a sensação de conseguir uma classificação para o seu primeiro campeonato fora do país?
paiN Leko: Hum… Primeiramente é a realização de um sonho que eu tenho como jogador, que é representar o Brasil internacionalmente, então pra mim ao menos é muito especial. E outra é saber que se antes você jogava pelo seu time e seus fãs agora você estará jogando também pelo seu país e isso é muito foda. Então pra mim com certeza é algo muito importante. ^^

Janna: Agora com a chegada da IEM San José vocês vão enfrentar a Cloud 9, como se sente em relação ao Top Laner deles? Balls também é considerado um mito do Rumble, gostaria de enfrenta-lo nesse campeão que você também tem um grande apego?
paiN Leko: Eu sei que C9 é um time muito forte, mas acredito no potencial do meu time e espero fazer uma grande partida… Não tenho nenhuma preferencia entre enfrentar um herói ou outro, apenas quero enfrentar o time Cloud 9 e não um jogador em especifico. Eu sempre joguei contra os times e nunca contra os jogadores, e vou continuar assim.
Janna: Falou Bonito!

Janna: Nas finais acabou enfrentando o Mylon de Karthus, um Pick bem diferente, vocês esperavam algo do tipo ou o Pick também surpreendeu vocês?
paiN Leko: Hmm… Achei bem diferente o pick do karthus, joguei até com um pouco de receio no começo por não entender muito bem, mas tivemos um planejamento de jogo muito bom e conseguimos fazer um jogo bem tranquilo.

Janna: Durante o Qualify a gente viu bastante o Gnar! O campeão começou aparecer agora no Competitivo… Você vê o Gnar hoje como um dos Top Laners mais fortes do jogo?
paiN Leko: Acho que ele ta bem forte sim, acho que se encaixa sim entre um dos Picks mais fortes do meta atualmente sim.

Janna: Durante toda a sua trajetória no LOL alguns campeões ficaram marcados na tua carreira, sente falta da Elise top ou do Gatinho?
paiN Leko: AHHHHH SDDS GATINHO :~~ SDDS ELISE, sim sinto saudades deles… gosto muito da mecanica dos herois, mas hoje TALVEZ infelizmente eles não se encaixem tanto no meta a chegar ao ponto de ser usado #chatiado.

Janna: Tem algum Top Laner de fora que você gosta muito do estilo de jogo dele?
paiN Leko: ZionSpartan, sempre achei ele um top com personalidade legal e algumas ideias bem bacanas, mesmo antes da galera começar a olhar pra ele, quando ele foi pra dignitas e agora CLG
Janna: hmm… Realmente, só depois de ir pra Dig que a galera começou a falar mais dele né?!
paiN Leko: Sim. Só depois que a dig deu olhos pra ele que a galera começou a enxergar ele melhor.

Janna:  Tem algum time de fora que você gostaria de enfrentar?
paiN Leko: Poxa, eu sinceramente gostaria de jogar contra os melhores times que for possível… quanto mais jogar, mais irei aprender com eles… então não é um em especifico, são todos que eu puder *——-*

Janna: Você gostaria de deixar alguma mensagem para os seus fãs e os torcedores da paiN Gaming?
paiN Leko: Gostaria de agradecer a todos que confiaram em mim quando eu entrei na paiN, todos os fãs do time me deram um voto de confiança e os meus fãs também. Todos me apoiando quando eu tomei minha decisão e que vamos treinar mais e mais para continuar evoluindo para orgulhar ainda mais a melhor torcida do mundo. Vaaleu!!!

Janna: Obrigado pela oportunidade Leko! Foi muito bom conversar com você estaremos todos torcendo para você e a paiN durante a IEM! A paiN é o Brasil na IEM! #GOPAIN #GOLEKO 

Eric Teixeira

por Eric Teixeira

Publicado em 19 de novembro de 2014 • Editado há mais de 9 anos

Matérias Relacionadas
Geral
Quais são as 10 maiores premiações nas competições de esports?
Geral

Quais são as 10 maiores premiações nas competições de esports?

Qual é o esport com a maior premiação possível no ano de 2024? Confira na matéria o top-10 modalidades que mais pagam!

Há 4 dias
Geral
Entenda como será o requisito de participação da Copa do Mundo de Esports
Geral

Entenda como será o requisito de participação da Copa do Mundo de Esports

A Copa do Mundo de Esports além de ter data e modalidades confirmadas, agora foi divulgada como vai funcionar a participação das equipes. Acessa!

Há 6 dias
Geral
Brasileiro ganha R$ 1,5 milhão na Betboom
Geral

Brasileiro ganha R$ 1,5 milhão na Betboom

Você já se imaginou ficando milionário em menos de quatro minutos? Pois bem, na última semana um brasileiro conseguiu esse feito na Betboom!

Há 15 dias
Geral
CEO da FURIA cita “estereótipo do ocidente” sobre Arábia Saudita
Geral

CEO da FURIA cita “estereótipo do ocidente” sobre Arábia Saudita

CEO da FURIA, André Akkari falou sobre a organização estar entre 30 equipes que receberão dinheiro de um investimento da Arábia Saudita.

Há 18 dias
Geral
FURIA e LOUD receberão investimento de até “seis dígitos” de fundo Saudita
Geral

FURIA e LOUD receberão investimento de até “seis dígitos” de fundo Saudita

A fundação da Copa do Mundo anunciou um fundo de investimento em 30 organizações de esports, e a FURIA e LOUD são as representantes brasileiras nessa lista. 

Há 19 dias
Geral
Presidente Lula sanciona Marco Legal dos Games
Geral

Presidente Lula sanciona Marco Legal dos Games

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou nesta sexta-feira (3) o Marco Legal dos Games à indústria de jogos eletrônicos no Brasil.

Há 21 dias

















































Campeonatos Atuais