Mais Esports
BetBoom

Jean Ortega, dono da LOUD, entra em lista da Forbes Under 30 norte-americana

Geral
BETBOOM

A revista Forbes publicou sua famosa lista de 30 personalidades com menos de 30 anos e que são, de alguma forma, destaques em suas áreas. O único brasileiro a figurar na categoria de games é Jean Ortega, cofundador e um dos donos da organização de Esports, a LOUD.

Jean afirmou que mudanças serão realizadas nas equipes de LoL da LOUD
Jean Ortega, um dos proprietários da LOUD (Foto: Reprodução/Instagram)

A Forbes ressalta a organização do “Faz o L” como a “maior organização de Esports do Brasil”, também destacando o título do Valorant Champions, o mundial da modalidade, além da participação do time de LoL da LOUD no Worlds 2022.

Além dos destaques “dentro de campo”, a revista também ressaltou a grande importância e impacto que a organização tem nas redes sociais. Vale lembrar que a LOUD possui mais de 1 bilhão de visualizações no seu canal no Youtube, que conta com mais de 12 milhões de inscritos, também carrega a marca de organização mais comentada no Twitter em 2021, fora seu perfil do Instagram que possui mais de 11 milhões de seguidores.

LOUD PlayHard, Jean e Matthew
PayHard, Jean e Matthew, os fundadores da LOUD (Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar da aparição na lista da Forbes, o outro cofundador da LOUD, PlayHard, também já apareceu na Under 30 do Brasil, em 2019. Além deles, o outro sócio proprietário da organização é Matthew Ho.

Outros nomes da categoria de Games que também entraram na lista norte-americana da Forbes foram Yousef Abdelfattah, cofundador da FaZe Clan, Alez Gonzalez, CEO da Luminosity, Emily Gonzales-Hoand, diretoria de Marketing da Cloud9 e Geometrics, jogador de Rainbow Six da Soniqs.

Veja também: S1mple envia uniforme autografado para Filipe Luís, do Flamengo

BETBOOM
Vitor Ventura
publicado em 1 de dezembro de 2022

Matérias relacionadas

Logo MaisEsports
© Todos os direitos reservados à maisesports