Jogadora de Super Smash Bros é assediada sexualmente durante a EVO 2016

Jogadora de Super Smash Bros é assediada sexualmente durante a EVO 2016

Com o final da EVO 2016, uma notícia extremamente desagradável veio à tona. A jogadora e caster de Super Smash Bros “VikkiKitty” revelou em seu Twitter que foi assediada sexualmente pelo jogador profissional mexicano Cristian “Hyuga” Medina durante o evento realizado em Las Vegas, Estados Unidos entre os dias 15 e 17 de julho.

De acordo com o comunicado divulgado no Twitter, a jogadora e seu namorado resolveram deixar Hyuga dormir em seu quarto depois do jogador ter exagerado na bebida e ter ficado bêbado. No entanto, a VikkiKitty afirma que ao acordar durante a noite, viu o jogador mexicano se esfregando nela e passando as mãos pelo seu corpo.

Ao perceber a situação, a jogadora alega que mandou Huyga sair de cima dela e voltar para o chão em espanhol, momento este em que as outras pessoas que estavam no quarto acordaram e ela aproveitou o momento para trocar de cama.

Porém, VikkiKitty alega que quinze minutos após o primeiro abuso, o jogador mexicano teria tentado fazer a mesma coisa novamente, até que uma outra pessoa que estava no quarto percebeu a situação e o expulsou do cômodo. A caster afirmou que abriu um boletim de ocorrência na polícia local.

Após o fato, Hyuga também usou o Twitter para se defender. O mexicano pediu desculpas e culpou o excesso de álcool pelos seus atos e aproveitou também para pedir à VikkiKitty não desse queixa na polícia, já que isso o impediria de disputar outras competições nos Estados Unidos.

E as ações de Hyuga já começam a ter impactos negativos em sua carreira. A patrocinadora do jogador VGBootCamp, anunciou nesta segunda-feira (18) que o jogador mexicano não fará mais parte da equipe profissional da VGBC.

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
Jogadora de Super Smash Bros é assediada sexualmente durante a EVO 2016 - Mais Esports