Recentemente a Riot Games divulgou vídeos de como ficaram as skins temáticas da SKT, parte do prêmio por terem vencido o Mundial 2016. A alta qualidade das skins é indiscutível, e não é atoa que agradou os fãs e também os jogadores da SK Telecom T1. Depois do jogador Bang ter dado uma entrevista mostrando toda felicidade pela sua skin no personagem Jhin, agora foi a vez do treinador Kim “kkOma” Jung-gyun fazer agradecimentos a empresa, já que foi pego de surpresa ao receber uma skin de sentinela em sua homenagem.
O Mais e-Sports traduziu uma pequena parte de uma entrevista concedida ao site Inven onde o treinador comenta sobre ter sua própria skin de sentinela.
Kkoma comentou sobre como ficou feliz e também agradecido a todos que participaram do desenvolvimento de sua skin de sentinela, principalmente por eles terem ouvido um pedido dele já que esse tipo de skin não faz parte do que é entregado todo ano. “Eu sei que o desenvolvimento desta skin não era inicialmente um plano que Riot tinha. Eu mencionei que eu queria uma skin no ano passado, e eles realmente fizeram.”
Originalmente Kkoma queria uma skin do personagem Teemo, porém na entrevista ele revelou que não necessariamente precisava dessa skin. “Honestamente não importa a forma com que é lançado. Em primeiro lugar, acabei de dizer o que estava em minha mente,que era o Teemo, mas eu só queria deixar o meu legado dentro do League of Legends. Estou imensamente agradecido por terem criado uma skin de sentinela no meu nome.”
Ele também mencionou que ele estava extremamente feliz com a animação de “morte” da sua skin. “Pessoalmente, gosto muito de ver os sorrisos e as risadas dos outros. Eu sei que eu ri quando vi a animação. Então eu senti como se estivesse no topo do mundo quando imaginei que outros compartilhavam risos enquanto usavam a minha skin “.
A tradução teve modificações para melhor entendimento da entrevista. Confira como ficou a volta a base de cada skin assim como a animação de “morte” da skin de Kkoma:
As skins SKT já estão disponíveis no PBE, confira mais informações aqui.