Last Chance: “Dá um gás a mais” comenta akemy sobre enfrentar brasileiros

Valorant
De:Victor Hugo Porto-
October 11, 2021

Desde março de 2021 na LAZER, organização mexicana, o brasileiro akemy voltará a enfrentar seus conterrâneos no Last Chance. O jogador se diz animado com o reencontro com os brasileiros.

“Eu estou feliz, é sempre bom encontrar amigos dentro e fora do servidor. Além do mais, [enfrentar brasileiros] dá um gás a mais”, comentou akemy em entrevista ao Mais Esports.

A primeira fase do Last Chance acontecerá presencialmente nos estúdios da Riot Games em São Paulo – local que akemy conheceu quando disputou o First Strike em dezembro de 2020. Com a B4, foi semifinalista do torneio.

Continue após a publicidade

No entanto, akemy conta que esta experiência em presenciais até conta, mas “dentro do servidor não vale de muita coisa”.

Vivendo no México, a LAZER disputou os torneios da LATAM, mas também pôde enfrentar os times da América do Norte, uma das regiões mais fortes do competitivo de VALORANT.

“Foram sete meses bons no LATAM, pude treina com muitos times diferentes na América do Norte e acho que isso ajudou um pouco. O nível [do LATAM] é bom, só depende deles para ficar ainda melhor”, comenta.

Foto de akemy no First Strike
akemy no First Strike com a B4 (Foto: Bruno Alvares/Riot Games)

A LAZER estreará contra a Sharks nesta segunda-feira às 13h. A equipe também divide grupo com a Australs e FURIA Esports. Somente os dois melhores avançam para os playoffs. No outro grupo estão Six Karma, Gamelanders, Havan Liberty e Infinity.

Os bons treinos que a LAZER teve deixa akemy confiante, mas com pé no chão.

“Todas as 8 equipes têm níveis bem parelhos, mas confio que podemos fazer boas partidas aqui. E, jogando nosso jogo, dá para passar”, afirma akemy.

Além da premiação total de R$ 225 mil, o Last Chance dará uma vaga no VALORANT Champions. Akemy, que já disputou três mundiais no Crossfire, quer ter essa sensação novamente, agora no VALORANT.

“Disputar um mundial é uma sensação muito boa, mesmo depois de ter jogado três em outro jogo. Todos querem muito isso e nós [da LAZER] não somos diferentes, vamos em busca dele”, finalizou akemy.

Veja também: Valorant Champions 2021: lista de times do mundial