LCK 2021: Coach da T1, Daeny escolheu o time por ser fã de Faker

League of Legends
De:Maximilian Rox-
July 9, 2021

A LCK 2021 continua a todo vapor em sua segunda temporada neste ano juntamente com a T1. A equipe faturou uma vitória por dois jogos a zero contra a Gen.G nessa sexta (9). E, logo após a partida, o coach da equipe Daeny falou um pouco mais sobre a sua atuação e como está se sentindo na equipe. E também revelou ser um fã de Faker e como o mid laner o motivou a entrar na equipe.

“Eu fui um grande fã de Faker por muito tempo; mesmo durante meus dias PUBG”, explicou o treinador da equipe em coletiva de imprensa registrada pela Inven. “Eu realmente queria trabalhar com Faker como treinador de LoL; depois que ganhei o Mundial no ano passado, tive a chance de escolher praticamente qualquer time com quem poderia trabalhar nesta temporada”, cita.

LCK 2021 Faker T1

“Eu escolhi T1 sem hesitação, e estou pessoalmente muito grato pela oportunidade”, complementa Daeny.

“No entanto, como treinador principal do T1, meu trabalho é garantir que a equipe vença. Nosso relacionamento [com Faker] é construído em torno da vitória e, nesse processo, inevitavelmente haverão conflitos de opiniões; encontrar o meio-termo é fundamental. Uma coisa clara que existe com todos os meus jogadores e eu, é que não houve um momento em que não estivéssemos falando sério”, finaliza.

Você acompanha toda a cobertura da LCK 2021 aqui mesmo no Mais Esports.