LCK 2021: Pyosik escolhe Udyr e brinca de “pega-pega” com Peanut

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
January 20, 2021

Udyr não é um campeão muito escolhido no competitivo do League of Legends, e inclusive estava na lista de votação para receber um rework da Riot Games. No entanto, o campeão deu as caras na LCK 2021 nas mãos de Pyosik, caçador da DRX. O caçador não só ganhou a partida (de atropelo) como também ficou brincando de “pega-pega” com Peanut, caçador adversário.

A NS Redforce estava vencendo a série, mas foi totalmente atropelada pela DRX no segundo jogo. Na luta final, a DRX eliminou quatro jogadores e só sobrou Peanut, que então foi perseguido pelo Pyosik e seu Udyr. Os dois jogadores foram para o covil do dragão, e então a Nidalee começou a brincar de pular a parede, fazendo o Udyr ficar correndo de um lado para o outro tentando eliminá-la.

Veja a jogada:

A DRX não só venceu esse jogo como conseguiu virar a série para um 2-1, chegando a sua segunda vitória no campeonato. Já a Nongshim RedForce está com uma vitória e duas derrotas até o momento. Você pode conferir a cobertura completa da LCK 2021 aqui no Mais Esports.

Udyr Pyosik - LCK 2021
Pyosik perseguindo Peanut. Foto: Reprodução/LCK 2021

Veja também: Zantins anuncia sua aposentadoria como jogador e será analista