LCK 2021: T1 e Gen.G estreiam o torneio com vitória

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
January 13, 2021

A temporada 2021 da LCK começou nesta quarta-feira (13) já com jogos de algumas das principais equipes da liga. A Gen.G e T1 abriram o torneio com o pé-direito e começaram com vitória em suas séries, vencendo a KT Rolster e Hanwha Life, respectivamente.

A primeira série do dia foi entre Gen.G e KT Rolster. O time de veteranos liderados pelo campeão mundial Ruler conseguiu um 2-0 tranquilo e abriu a competição já indo par ao topo da tabela. Os destaques das partidas ficaram para os jogadores Rascal e Ruler. Veja os melhores momentos logo abaixo:

Em seguida tivemos a partida da T1 contra a Hanwha Life, com uma surpresa na escalação: Faker ficou no banco de reservas, dando espaço para Closer, uma das revelações da organização. Eles começaram a série com vitória, mas logo viram a Hanwha empatada com direito a MVP para o Chovy. Na terceira partida, Clozer brilhou de Irelia e ajudou a sua equipe a fechar a série em 2-1. Veja abaixo os melhores momentos:

A LCK volta nesta quinta-feira (14) com jogos da Nongshim RedForce vs Liiv SANDBOX e DRX vs Afreeca Freecs. Você pode conferir a cobertura completa do torneio com calendário, tabelas, escalações e muito mais aqui no Mais Esports.

T1 - 2021
Equipe da T1 que estreou na LCK 2021. (Foto: Divulgação/T1)

Veja também: Riot confirma Ravena e Colosimus e anuncia dupla feminina de casters para 2021