A T1 está sendo o melhor time da LCK 2022 até então, e no momento permanece invicta no torneio com seis vitórias. Para o capitão Faker, o grande desafio será na hora de enfrentar a Gen.G, atual segunda colocada.
Em entrevista ao site Inven Global, Faker foi perguntado se achava que a T1 conseguiria bater o próprio recorde de 14 partidas ganhas em sequência. O mid laner colocou os pés no chão e disse que não acha que o time já está nesse nível, porém cogitou uma sequência de pelo menos 10 vitórias.
Não acho que a equipe esteja nesse nível ainda. Se tivermos sorte, acho que uma sequência de 10 vitórias é uma possibilidade. Para isso, temos que vencer o Gen.G na semana 4, o time que consideramos os nossos adversários mais difíceis. Se conseguirmos vencer o Gen.G, acho que a sequência de 10 jogos é possível.
A última partida da T1 foi contra a DAMWON Kia, equipe que os venceu com frequência nos últimos spits, e foi a responsável por eliminá-los do Worlds 2021 nas semifinais. Faker ressaltou que a T1 ainda comete muitos erros, mas que tem mais pontos positivos do que negativos.
Senti que cometemos muitos erros, mas vencemos esta noite porque houve muito mais pontos positivos do que negativos. A DAMWON é um adversário difícil, então esta vitória parece muito mais doce.
A próxima partida da T1 será no dia 9 de fevereiro, contra a Hanwha Life, e apenas no dia 12 de fevereiro que a equipe enfrentará a Gen.G. Confira a cobertura completa da LCK 2022 com calendário de jogos, resultados, formato, escalações, estatísticas das partidas e outras informações aqui no Mais Esports.
Leia também: Com Bjergsen, Team Liquid vence Evil Geniuses na final da LCS Lock In 2022