Mais Esports
BetBoom

LCK 2024: BeryL e outros jogadores deixam a DRX

League of Legends
BETBOOM

A janela de transferências da LCK 2024 está a todo vapor! A DRX deverá chegar com um time totalmente reformulado para o próximo ano, e uma das saídas foi do suporte bicampeão mundial BeryL.

Expressamos nossa gratidão a BeryL, que está na DRX há dois anos, por fazer do agradável desafio que enfrentamos juntos o momento mais brilhante. A DRX apoia o seu novo desafio e deseja que, tal como o caminho que percorreu até agora, apenas momentos brilhantes o acompanhem no futuro.

BeryL foi campeão do Worlds 2020 pela DAMWON, chegou na final do MSI 2021 e Worlds 2021 pela mesma organização. Em 2022, se juntou a DRX e, mesmo sem resultados expressivos na LCK, conseguiu o título mundial com a organização.

Além do suporte, a DRX também anunciou a saída dos jogadores Croco, FATE e deokdam, além dos treinadores Shine e Gizmo.

Ainda não se sabe qual será o destino dos jogadores e também quem serão os novos contratados da equipe para 2024. No momento, apenas Rascal e Paduck continuam na equipe.

Beryl-DRX-Final-Worlds-2022
(Foto: Colin Young-Wolff/Riot Games)

DRX em 2023

A DRX chegou para 2023 com o título mundial, mas teve sua line-up quase que completamente reformulada, sendo BeryL o único da escalação campeã mundial a permanecer no time.

Já era esperado que o desempenho pudesse cair, mas não que iria despencar na LCK 2023. No primeiro split, o time terminou em penúltimo com três vitórias e 15 derrotas, e no segundo split terminaram na sexta colocação.

Eles chegaram a disputar a final regional em busca da última vaga da região no Worlds 2023, mas perderam para a Dplus por 3-0.

Veja outras movimentações da LCK: 

BETBOOM
Bruno Rodrigues
publicado em 21 de novembro de 2023

Matérias relacionadas

Logo MaisEsports
© Todos os direitos reservados à maisesports