Um velho e vitorioso conhecido está retornando para a LCK 2025. O top laner Duke, campeão mundial pela T1 e Invictus Gaming, voltou para o competitivo de League of Legends após 2 anos, assumindo a posição de head coach da OK Savings Bank BRION. O anúncio foi feito pelo X (ex-Twitter) da equipe:
A OK Savings Bank BRION iniciará uma nova etapa e desafio a partir do 3º split da LCK 2025 com o técnico Lee “Duke” Hosung.
Pedimos muito apoio e atenção ao técnico Duke, que irá liderar a BRION com sua profunda experiência e vasto conhecimento acumulados desde os tempos de jogador.
[ ]
OK저축은행 브리온은 새로운 도전과 도약을 위해 2025 LCK 정규 시즌 3라운드부터 ‘Duke’ 이호성 감독님과 함께합니다.
선수 시절부터 쌓아온 깊은 내공과 풍부한 경험을 바탕으로 브리온을 이끌어갈 듀크 감독님께 많은 관심과 응원 부탁드립니다. pic.twitter.com/UyTWdErcmp
— OK저축은행 브리온 (@Brionesports) June 19, 2025
BRION não conseguiu encontrar equilíbrio na LCK 2025 2º Split
A BRION é uma equipe com jogadores promissores, com o mais experiente sendo o top laner Morgan. Apesar da equipe ter conseguido tirar séries de times da primeira parte da tabela, como T1 e KT Rolster, e jovens como Hype e Pollu mostrarem potencial, a equipe terminou a competição com 5 vitórias e 13 derrotas.

Com o resultado, a BRION ficou de fora dos playoffs e foi colocada no Rise Group, que terá um caminho mais difícil até a fase final do terceiro split e, consequentemente, até uma vaga no Worlds. Com isso, Duke terá bastante trabalho em seu retorno à LCK.
Última experiência de Duke como treinador foi na LPL em 2023
Depois do título com a iG em 2018, quando dividiu posição com TheShy, Duke competiu pela última vez como jogador em 2019. Após deixar a equipe, foi treinador por um split da Ninjas in Pyjamas no primeiro split de 2023.
Apesar de pouca experiência como treinador, é esperado que o jogador consiga acrescentar para um elenco de jovens, por conta de sua vasta experiência e sucesso enquanto proplayer. Resta saber se será o suficiente para subir o nível da BRION.
- Veja mais: T1 garante a segunda vaga da LCK no MSI 2025







