LCS 2021: Zven diz que final presencial foi um “experimento falho” e cita problemas

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
April 13, 2021

Algumas das maiores ligas ao redor do mundo fizeram seus playoffs em palcos presenciais, e a LCS foi uma delas. A competição teve a final no teatro Greek, em Los Angeles, com direito a abertura da banda Pentakill! No entanto, para Zven, atirador da Cloud9, o evento foi um “experimento falho” devido a diversos problemas que atrapalharam os jogadores durante os jogos.

“O local, o jogo todo do lado de fora, o sol nos olhos, a brisa soprando de vez em quando. Parece que tudo isso foi um experimento fracassado”, comentou o jogador após conquistar o título do torneio.

LCS 2021 - Final
Troféu da LCS 2021 e, ao fundo, estrutura usada pelos times na final. (Foto: Divulgação/LCS)
Continue após a publicidade

Zven citou que o ambiente não estava bom para a integridade competitiva da decisão, e que se tivesse perdido ficaria muito “tiltado”. “Não gosto quando não consigo ver os cronômetros do Dragão ou Barão porque eu não consiga ver nada devido ao brilho forte na tela. Também não gosto que todos tenham que usar dois aquecedores de mão durante os intervalos porque suas mãos ficaram frias no jogo 4 e 5”, finalizou o atirador.

A Cloud9 venceu a Team Liquid na decisão por 3-2 e agora irá representar a LCS no MSI pela primeira vez. O torneio internacional acontecerá na Islândia entre os dias 6 e 22 de maio. Veja todos os times classificados, grupos e formato do torneio aqui no Mais Esports.

Leia também: LEC 2021 teve pico de 831 mil espectadores na final do 1° split