Segundo a própria Team Liquid anunciou nesta quarta-feira (19), o meio do elenco principal, Bjergsen, irá completar o time Academy da Cavalaria durante as primeiras rodadas da liga secundária da América do Norte. O mid laner, Haeri, não chegou a Los Angeles a tempo devido a “complicações causadas pelo Covid-19 na Austrália.”
Academy Update: Due to unfortunate COVID complications in Australia, Haeri, our Academy mid laner, has not arrived in Los Angeles in time to compete this week.
For now, Bjergsen will be filling in on our Academy roster, in addition to our LCS Lock In matches.
— Team Liquid LoL (@TeamLiquidLoL) January 19, 2022
Ainda de acordo com a organização, a mudança irá durar somente nesta semana para os jogos da LCS Lock-In.
Este é mais um problema de lineup que a Team Liquid sofre neste começo de temporada. Além da falta do mid laner oficial do time Academy, o elenco principal também sofre com os problemas de visto de CoreJJ, que não conseguiu o seu Green Card, e por isso, é considerado estrangeiro.
Isso deixa a situação da Team Liquid delicada, pois a organização trouxe Bwipo e Hans Sama para reforçar o time principal este ano, e por conta da regra da Riot Games que limita o número de estrangeiros por equipe, eles não poderão contar com um dos jogadores, ou até mesmo com o próprio CoreJJ.
A LCS Lock-In 2022 já começou e você confere a cobertura completa aqui no Mais Esports.
Veja também: Matsu elogia reforços da Liberty e mira título: “Só isso importa”