A Riot Games divulgou nesta terça-feira (29) patch 1.11 em Legends of Runeterra. A atualização tráz nerf em Aurelion Sol, campeão de Targon, recentemente adicionado ao card game.
Notas da Atualização 1.11!
🎴Atualização de cartas
✨Mais personalização!
😎Agora você pode ver quem está no topo das Ranqueadas no geral e entre os seus amigos!
🧪Laboratório de um jogador – jogue e ganhe ícones exclusivos!Saiba mais: https://t.co/cNKekN70J8 pic.twitter.com/8V1dyLAW5X
— Legends of Runeterra Brasil 🌠 (@RuneterraBrasil) September 29, 2020
Aurelion Sol recebeu um nerf em sua condição para subir de nível. Antes, o campeão precisa que ao fim da rodada, os aliados somassem um total de 20 ou mais de poder total. Agora, Aurelion Sol precisa que seus aliados possuam 25 ou mais de poder.
Segundo a Riot, “queremos que ele seja decisivo no jogo, mas também queremos que os jogadores tenham um pouco de espaço para interagir com Aurelion Sol”. Isso se dá porque a habilidade de ‘Escudo de Feitiço’ permite que o jogador que controle o campeão esteja sempre tranquilo para jogá-lo e evolui-lo.
A desenvolvedora também divulgou novas cartas que sofreram alterações. A relação completa de buffs e nerfs você pode conferir clicando aqui.
Jornada até o Topo, novo Laboratório em Legends of Runeterra
Além disso, Legends of Runeterra ganhará um novo Laboratório chamado ‘Jornada ate o Topo’. Esse é o primeiro laboratório de um jogador que chega em Legends of Runeterra.
Neste Laboratório, o jogador terá que escolher entre Leona ou Diana para subir no modo de jogo. “Lute para chegar ao topo do Targon com Leona ou Diana, dispondo de várias habilidades poderosas e montando seu deck durante a escalada”.
Ao escolher uma campeã, o jogador também selecionará um poder passivo exclusivo. Também terão três batalhas únicas, que a dificuldade será aumentada a cada nível e após cada partida, o jogador poderá personalizar seu baralho para prosseguir.
Veja também: Legends of Runeterra: 5 dicas para jogar melhor