Uma nova campeã foi apresentada neste sábado (22) para o futuro de Legends of Runeterra. Diana é a sexta campeã que chegará ao card game junto com a expansão Chamado da Montanha.
A noite cai e os Lunari despontam. 🌙
Jogue como Diana e seis outros Campeões em 26 de agosto com a nova expansão: Chamado da Montanha.
📲 Baixe e jogue agora em https://t.co/ftqJtlUF65. pic.twitter.com/ZvLnZSND2E
— Legends of Runeterra Brasil 🌷 (@RuneterraBrasil) August 22, 2020
Antes de Diana, a Riot Games já revelou as presenças de Taric, Lulu, Trundle, Nocturne e Leona para o Chamado da Montanha que chega para os jogadores de Legends of Runeterra no dia 26 de agosto.
Diana é uma campeã para o early game. Com custo 2 de mana e status 2/2 seu texto é o seguinte: “Anoitecer: Me conceda Desafiador nesta rodada”. Para subir de nível, o jogador presica ativa a mecânica de anoitecer quatro ou mais vezes.
Evoluída, o status de Diana passa a ser 3/3 e o texto da carta diferte um pouco da ‘forma normal’ da campeã. Ao Anoitecer ou quando o jogador ativar uma outra carta com a mecânica, além de conceder Desafiador, como no primeiro nível, a personagem ganha +2/+0 na rodada.
Próxima expansão em Legends of Runeterra
Na segunda-feira (10), a Riot revelou a próxima expansão e uma nova região em Legends of Runeterra. A expansão será o ‘Chamado da Montanha’ e a região será Targon. Em comunicado, a Riot Games explicou que ‘Chamado da Montanha’ não será apenas mais uma expansão no jogo, mas “será um conjunto, com mais duas expansões”.
“Quando o Chamado da Montanha for lançado no dia 26 de agosto, uma estrutura inédita de lançamento de cartas será implantada”, diz a desenvolvedora de Legends of Runeterra.
A próxima expansão será, resumidamente, dividida em três expansões. Em agosto, o ‘Chamado da Montanha’ chegará com sete novos campeões e mais 82 cartas de não-campeões. Em outubro, serão lançados três campeões e 37 não-campeões. Dezembro receberá a mesma quantia de cartas que outubro. Em fevereiro de 2021 um novo conjunto será revelado e junto com ele, uma nova região.
Veja também: Legends of Runeterra: 5 dicas para jogar melhor