×





×





×





×





×


Logo MaisEsports
Notícias
Campeonatos
Outros
Mais Esports

Lep comenta nova etapa da carreira no CNB e vitória em cima do Yoda

O LOLnews conversou com Pedro “Lep” Marcari. O jogador já foi campeão brasileiro pela KaBuM E-Sports e representou o Brasil no Mundial! Hoje ele defende o Azul do CNB. De casa nova, Lep comentou um pouco sobre como está sendo essa mudança de organização.

Lep, como está sendo no CNB? Já se acostumou com a casa nova?

A experiência é muito boa de começar em uma nova organização. Renovação é sempre algo bom, dá bastante gás! Eu continuei com o Tin e o Minerva que são duas pessoas que eu gosto muito. Está sendo fácil de se adaptar, o PBO, Wos e o Aoshi são muito gente boa, está tudo tranquilo.

Você e o Yoda tiveram uma intriga nas redes sociais recentemente. Vencer o time dele teve um gostinho especial?

Para mim é indiferente. A gente teve sim umas brigas por fora, mas tanto faz, perder obviamente eu não queria. Mas para mim é indiferente e eu sabia que se a gente jogasse bem sairíamos com a vitória.

Qual está sendo a maior diferente entre a KaBuM e o CNB?

A maior diferença é que a nossa bot lane gosta muito de jogar junto. No nosso time antigo, o Matsu e o Zirigui não gostaram de jogar juntos e isso afetava muito. Dessa vez os dois realmente gostam de jogar juntos, são muito comunicativos. Acho que isso faz muita diferença pro time! Os dois são muito amigos, isso é algo que era muito bom na KaBuM (a amizade entre os jogadores) mas isso não existia entre os jogadores da Bot Lane e aqui é totalmente diferente.

A KaBuM sempre foi muito criticada no Draft. Mesmo com ótimos jogadores, o Draft do time atrapalhava os seus planos. Como está sendo agora trabalhar com um Coach e um Analista tão presente?

A gente tinha o Peter e o Galfi na KaBuM, mas o Galfi estava ainda começando, ele tinha um pouco de medo de “colocar a mão dele no negócio” e confiava 100% no Peter. Era bem ruim depender tanto do Peter, ele estava fora, ele não sabia nossos gostos e não nos conhecia tão bem. É bem diferente agora, o Djoko conhece bastante todos nós e isso ajuda muito. Não é um Draft 100% só dele, os jogadores conversam muito com ele que é algo ótimo.
Muitas pessoas tem uma visão meio errada do Djoko, achando que ele é um Ditador durante o Draft, mas na verdade ele tem uma cabeça muito aberta. Posso dizer que parte desse draft de hoje eu que fiz e ele confiou. Tive sim a aprovação dele e os dois além de bons profissionais são ótimos amigos. A diferença pra KaBuM é realmente enorme e nossos Drafts irão ser cada vez melhores.

Vocês jogaram contra a Red que é vista como um dos times mais fracos do CBLOL atualmente. Sábado o jogo é contra a INTZ, será o verdadeiro teste do novo CNB?

Com certeza. Sábado vai dar pra saber! Estamos treinando contra todas as equipes e estamos indo bem mas sábado vamos ver quem está realmente forte.

Fique ligado na página do LOLNews no Facebook para mais novidades!

Veja Também -> Micao comenta estreia contra a Keyd e fala sobre jogo contra o CNB

Eric Teixeira

por Eric Teixeira

Publicado em 20 de maio de 2016 • Editado há quase 8 anos

Matérias Relacionadas
Geral
Entenda como será o requisito de participação da Copa do Mundo de Esports
Geral

Entenda como será o requisito de participação da Copa do Mundo de Esports

A Copa do Mundo de Esports além de ter data e modalidades confirmadas, agora foi divulgada como vai funcionar a participação das equipes. Acessa!

Há 21 horas
Geral
Brasileiro ganha R$ 1,5 milhão na Betboom
Geral

Brasileiro ganha R$ 1,5 milhão na Betboom

Você já se imaginou ficando milionário em menos de quatro minutos? Pois bem, na última semana um brasileiro conseguiu esse feito na Betboom!

Há 10 dias
Geral
CEO da FURIA cita “estereótipo do ocidente” sobre Arábia Saudita
Geral

CEO da FURIA cita “estereótipo do ocidente” sobre Arábia Saudita

CEO da FURIA, André Akkari falou sobre a organização estar entre 30 equipes que receberão dinheiro de um investimento da Arábia Saudita.

Há 13 dias
Geral
FURIA e LOUD receberão investimento de até “seis dígitos” de fundo Saudita
Geral

FURIA e LOUD receberão investimento de até “seis dígitos” de fundo Saudita

A fundação da Copa do Mundo anunciou um fundo de investimento em 30 organizações de esports, e a FURIA e LOUD são as representantes brasileiras nessa lista. 

Há 14 dias
Geral
Presidente Lula sanciona Marco Legal dos Games
Geral

Presidente Lula sanciona Marco Legal dos Games

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou nesta sexta-feira (3) o Marco Legal dos Games à indústria de jogos eletrônicos no Brasil.

Há 16 dias
Geral
Streamers lançam campanha de arrecadação para o Rio Grande do Sul
Geral

Streamers lançam campanha de arrecadação para o Rio Grande do Sul

Streamers, times e a comunidade de esports se juntaram para arrecadar fundos ajudar as famílias vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

Há 16 dias

















































Campeonatos Atuais