×





×





×





×





×


Logo MaisEsports
Notícias
Campeonatos
Outros
Mais Esports

Liquid e Immortals vencem, garantindo sobrevida no Six Invitational

Geral

Após a Ninjas in Pyjamas ser eliminada, e a FaZe Clan perder na partida dos vencedores, foi vez das duas últimas partidas que contaram com brasileiros nesta terça-feira (12) serem disputadas. A Immortals e a Team Liquid enfrentaram a Rogue e a Mantis FPS, respectivamente, em confrontos eliminatórios pelo Six Invitational, após serem derrotadas no primeiro dia do torneio.

Ambas equipes brasileiras conseguiram a vitória na MD3, se mantendo vivas no campeonato. No entanto, as partidas foram disputadas e foi com muita emoção que as equipes brasileiras garantiram a permanência no torneio. 

Immortals x Rogue

Oregon

O primeiro mapa da série representou a dificuldade que os times enfrentariam. Sem nenhuma vantagem larga para os dois lados, a fase regular terminou em 6×6, levando o confronto para o overtime.

No acréscimo, a força das duas equipes esteve presente novamente. Com o placar em 7×7, o vencedor da rodada seguinte garantia a vantagem na série. No detalhe, foi a Immortals quem conseguiu o feito e saiu à frente no confronto, por 8×7.

Banco

Mapa de escolha da Rogue, foi o único em que houve uma dominância. Os norte-americanos leram bem os brasileiros e abriram vantagem no mapa.

A Immortals acordou, encostou no placar, mas não foi suficiente. A Rogue conseguiu garantir o sétimo ponto, venceu o mapa de escolha e forçou o terceiro mapa da série.

Casa de campo

Novamente, o acréscimo voltou a aparecer. Com rodadas decididas nos detalhes e jogadores brilhando ao realizar jogadas arriscadas, a fase regular terminou em 6×6.

Dessa vez, a Immortals não deu chance para os estadunidenses. Venceu as duas rodadas necessárias e fechou a partida, garantindo a sobrevida no torneio.

Próximo compromisso da Immortals será partida decisiva contra a Spacestation, que será disputada na próxima quarta-feira (12) às 16h.

Cyber comemorando vitória sobre Rogue. Foto: Rainbow Six BR

Team Liquid x Mantis FPS

Banco

A cavalaria começou a série imparável. Mesmo em rodadas próximas, os brasileiros conseguiam se dar melhor e abriram a vantagem de 5×2 na série.

Porém, os sul-coreanos voltaram na partida e começaram a pontuar, deixando o placar em 6×5. Precisando de mais uma rodada para levar o mapa ao overtime, a Mantis falhou e a Liquid soube aproveitar, fechando o mapa em 7×5.

Casa de Campo

A vitória foi novamente para a Liquid, mas novamente em uma partida párea. As equipes trocaram diversas rodadas, sem nenhuma das duas conseguindo abrir vantagem.

Após dez rounds disputados, o placar estava em 5×5. No entanto, a cavalaria brasileira realizou uma rodada muito bem executada e chegou ao match-point, que não foi bem aproveitado e os sul-coreanos conseguiram levar o mapa para o overtime.

Afobados, a Liquid foi dominada e viu a Mantis virar o placar, vencendo o mapa e empatando a série, forçando o terceiro mapa.

Fronteira

Último mapa da série começou totalmente à favor dos brasileiros. Com boa performance individual dos jogadores, a cavalaria abriu vantagem no placar, deixando em 5×2.

Sem dar chance ao erro, os brasileiros venceram mais duas rodadas, encontraram o sétimo ponto e garantiram a permanência no Six Invitational.

A cavalaria terá seu próximo confronto nessa quarta-feira (13) contra a MockIt.

 

 

Victor Hugo Porto

por Victor Hugo Porto

Publicado em 12 de fevereiro de 2019 • Editado há mais de 5 anos

Matérias Relacionadas
Geral
Quais são as 10 maiores premiações nas competições de esports?
Geral

Quais são as 10 maiores premiações nas competições de esports?

Qual é o esport com a maior premiação possível no ano de 2024? Confira na matéria o top-10 modalidades que mais pagam!

Há 6 dias
Geral
Entenda como será o requisito de participação da Copa do Mundo de Esports
Geral

Entenda como será o requisito de participação da Copa do Mundo de Esports

A Copa do Mundo de Esports além de ter data e modalidades confirmadas, agora foi divulgada como vai funcionar a participação das equipes. Acessa!

Há 8 dias
Geral
Brasileiro ganha R$ 1,5 milhão na Betboom
Geral

Brasileiro ganha R$ 1,5 milhão na Betboom

Você já se imaginou ficando milionário em menos de quatro minutos? Pois bem, na última semana um brasileiro conseguiu esse feito na Betboom!

Há 17 dias
Geral
CEO da FURIA cita “estereótipo do ocidente” sobre Arábia Saudita
Geral

CEO da FURIA cita “estereótipo do ocidente” sobre Arábia Saudita

CEO da FURIA, André Akkari falou sobre a organização estar entre 30 equipes que receberão dinheiro de um investimento da Arábia Saudita.

Há 20 dias
Geral
FURIA e LOUD receberão investimento de até “seis dígitos” de fundo Saudita
Geral

FURIA e LOUD receberão investimento de até “seis dígitos” de fundo Saudita

A fundação da Copa do Mundo anunciou um fundo de investimento em 30 organizações de esports, e a FURIA e LOUD são as representantes brasileiras nessa lista. 

Há 21 dias
Geral
Presidente Lula sanciona Marco Legal dos Games
Geral

Presidente Lula sanciona Marco Legal dos Games

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou nesta sexta-feira (3) o Marco Legal dos Games à indústria de jogos eletrônicos no Brasil.

Há 23 dias

















































Campeonatos Atuais