Logo do Mais Esports
Notícias
Campeonatos
Outros
Entrar
Feedback
Mais Esports

LoL: Ao completar 10 mil ARAMs, jogador é “puxado” para jogar contra Rioters

League of Legends

Imagine você, que gosta de jogar ARAM, justamente quando vai para a sua 10.000ª partida você acaba caindo contra quatro rioters. Foi o que aconteceu com o usuário do Reddit, NateHotShot, que publicou o inusitado episódio no fórum de League of Legends.

Aram Print Rioters Reddit
(Imagem: NateHotshot/Reddit)

De acordo com a imagem que ele próprio divulgou, ocultando os nicks de todos os jogadores incluindo os rioters, ele estava indo para sua partida de ARAM de número 10 mil, quando caiu contra quatro funcionários da Riot Games na equipe adversária. Mesmo assim, Nate e seus colegas de equipe conseguiram a vitória.

“Eu me lembro, anos atrás, quando os rioters jogavam a sua milésima partida com você. Por mera coincidência, eu caí contra um grupo de quatro rioters na minha 10.000ª partida de ARAM. Quais as chance?”, publicou.

A publicação, que recebeu mais de 6 mil visualizações, também teve quase 600 comentários, onde outros usuários do Reddit comentavam sobre a possibilidade rara de cair com funcionários da empresa responsável pelo LoL. Alguns diziam que nunca haviam lhes ocorrido, outros de que era mais fácil no ARAM.

mapa aram LoL
O ARAM é um modo de jogo muito utilizado no LoL (Imagem: Reprodução/Riot Games)

Um usuário, que diz ser da Oceania e joga LoL desde a primeira temporada, disse que só caiu contra um rioter uma única vez. Porém, como lembrou “OBLIVIATER”, é possível que muitos não coloquem o termo “Riot” em seus nicks, para evitar qualquer tipo de assédio nas partidas.

Vale lembrar que somente os próprios funcionários da empresa podem fazer isso, e caso algum jogador de fora o faça, ele pode ser reportado e ter seu nick interditado.

Veja também: Nem sempre a Riot fará os mini-reworks que os fãs mais pedem

Vitor Ventura

por Vitor Ventura

Publicado em 15 de junho de 2022 • Editado há mais de 3 anos

Matérias Relacionadas
League of Legends
LCS 2026: LYON oficializa contratação de Inspired
League of Legends

LCS 2026: LYON oficializa contratação de Inspired

A LYON oficializou a contratação de Inspired para a LCS 2026. O MVP da LTA Norte se junta a Zamudo e Saint na line-up mexicana.

Há 16 horas
League of Legends
LoL: Patch 25.24  é o último do ano e traz a movimentação WASD
League of Legends

LoL: Patch 25.24 é o último do ano e traz a movimentação WASD

A Riot Games revelou as notas de atualização do patch 25.24 do LoL. Veja os buffs, nerfs e ajustes em campeões, itens e sistemas do jogo.

Há 16 horas
League of Legends
Circuito Desafiante 2026: KaBuM! IDL comunica saída e aposentadoria de Ranger
League of Legends

Circuito Desafiante 2026: KaBuM! IDL comunica saída e aposentadoria de Ranger

Ranger encerra sua trajetória como head coach após liderar projeto da KBM! IDL no Circuito Desafiante 2025.

Há 17 horas
League of Legends
LoL: Veja o que é necessário para concluir as Missões de Função em 2026
League of Legends

LoL: Veja o que é necessário para concluir as Missões de Função em 2026

Riot detalha como cada rota completa as novas Missões de Função no League of Legends 2026.

Há 17 horas
League of Legends
LCK 2026: “Penso que a próxima temporada será a minha última”, diz BeryL
League of Legends

LCK 2026: “Penso que a próxima temporada será a minha última”, diz BeryL

O campeão mundial BeryL comentou momento atual da carreira e afirmou que a LCK 2026 pode marcar sua despedida do competitivo.

Há 18 horas
League of Legends
CBLOL 2026: Riot anuncia saída da Isurus; substituto será escolhido no Tier 2
League of Legends

CBLOL 2026: Riot anuncia saída da Isurus; substituto será escolhido no Tier 2

A Riot anunciou a saída da Isurus do CBLOL 2026. A empresa comunicou a decisão nas redes sociais da liga e já procura uma substituta.

Há 21 horas

























Próximas Partidas
Últimas partidas
Campeonatos Atuais