- Publicidade -

O Flamengo eSports anunciou a contratação de Bankai, na noite desta terça-feira (26). O top laner defendia a KaBuM! como reserva e chega ao rubro-negro para a disputa do 2º split do CBLoL 2020.

Como o próprio anúncio do Flamengo cita, Bankai é um jogador jovem, com 17 anos, no cenário e vem com expectativas para o futuro. O top laner chegou a atuar profissionalmente em partidas da Superliga ABCDE 2019, mas pela Vivo Keyd, sua primeira equipe, nos jogos contra Redemption e a própria KaBuM. No fim do ano passado, ele se transferiu para os Ninjas, mudou seu nick de Sorry para Bankai, e agora defenderá as cores do Flamengo.

O rubro-negro possui dois top laners em seu elenco. Além do brasileiro Bankai, a equipe carioca ainda conta com WooFe, jogador sul-coreano que chegou ao Brasil no início desta temporada.

Com a chegada de Bvoy, além do retorno de Luci, o Flamengo conta com três jogadores estrangeiros em seu elenco. De acordo com as regras oficiais da Riot Games, uma equipe só pode atuar com até dois atletas não-brasileiros, ou seja, os três coreanos não podem atuar juntos. Caso o rubro-negro opte por utilizar a bot lane Bvoy e Luci, então o topo deverá ser Bankai, mas caso a comissão decida por WooFe na Rota Superior, então Bvoy cederá seu lugar para Absolut, ou Luci para Jojo.

Veja também: Vivo Keyd completa escalação para o 2° split do CBLoL