- Publicidade -

Semifinalista do primeiro split do CBLoL 2020, a Vivo Keyd liberou o topo Robo e o caçador Grell para negociarem com outras equipes. Nessa terça-feira (26), a equipe anunciou os nomes que completarão essas posições para a próxima etapa da competição nacional.


Para a rota do topo, Hidan será o novo jogador dos Guerreiros. O jogador de 18 anos começou sua carreira competitiva na Havan Academy em 2019 e no mesmo ano passou a defender a equipe profissional. Ele atuou em dois splits do Circuito Desafiante, tendo disputado duas semifinais e não conseguiu a vitória em nenhuma das oportunidades.

Na selva, Minerva será o contratado. O experiente caçador jogou na FURIA no primeiro split do CBLoL em 2020, dividindo posição com Sting, e sua última partida pela equipe foi na semifinal contra o Flamengo, oportunidade que saiu derrotado por 3×0.t

A Keyd manterá N0sferus na rota do meio e a dupla formada por Klaus e Professor para a rota inferior. A equipe terminou a fase regular do CBLoL na liderança, mas foi derrotada por 3×0 na semifinal para a KaBuM.

minerva furia cblol
Minerva em sua passagem pela FURIA no CBLoL (Foto: Bruno Alvares/Riot Games)

Veja também:  paiN anuncia contratação de Robo