LoL: brTT e Luci não devem permanecer na paiN para 2022, afirmam sites

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
November 4, 2021

brTT é o maior nome do cenário brasileiro de LoL e uma das estrelas da paiN Gaming, mas sua estádia na organização pode estar com os dias contados. De acordo com rumores, o atirador não deve permanecer na equipe em 2022. O suporte sul-coreano Luci também estaria de saída do time.

Os rumores foram dados pelos jornalistas Luís Santana (MGG Brasil) e Yasser Sapag (ESPN Brasil). De acordo com eles, o futuro de brTT ainda é incerto, então não se sabe se ele optará por uma pausa, aposentadoria ou mesmo irá para outro time na próxima temporada.

Os jornalistas ainda afirmaram que a paiN ainda não tem substitutos confirmados para brTT e Luci, mas dois nomes cogitados pela equipe são Trigo e Damage, bot lane da Rensga. A equipe também teve interesse no suporte Redbert, mas as negociações não avançaram.

Continue após a publicidade
brTT e Luci paiN 2021 2
brTT e Luci não devem permanecer na paiN Gaming para 2022 Foto: Riot Games

brTT e paiN em 2021

brTT voltou para a paiN no fim de 2019, mas não conseguiu vencer o CBLOL em 2020. Em 2021 e já com Luci na bot lane, a equipe venceu o primeiro split do torneio, quebrando o jejum de cinco anos sem título. A paiN representou o Brasil no MSI 2021, mas acabou sendo eliminada ainda na Fase de Grupos do evento internacional.

A mesma line-up de Robo, Cariok, Tinowns, brTT e Luci foi mantida para o segundo split, e eles tiveram um ótimo desempenho na Fase de Pontos do CBLOL, terminando na liderança. Nos playoffs, foram surpreendidos pela Rensga e eliminados na semifinal após perderem por 3-2.

Até o momento, nenhuma das partes envolvidas se pronunciou sobre a possível saída de brTT e Luci da paiN Gaming. É válido lembrar que a janela de transferências do CBLOL irá abrir no dia 8 de novembro.

 

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!