LoL: Bvoy mostra confiança em duelo contra atiradores do CBLoL

League of Legends
De:Victor Hugo Porto-
June 20, 2020

A chegada de Luci e Bvoy à botlane do Flamengo resultou em duas vitórias para a equipe rubro-negra em duas partidas seguidas. O atirador sul-coreano estreou com o MVP da partida e voltou a ter boa performance com o Ezreal nesse sábado (20) e ajudou o Flamengo a vencer a Vivo Keyd.

Depois da vitória, Djoko e Bvoy compareceram à coletiva de imprensa. O atirador comentou a pressão de defender o Flamengo, o nível dos atiradores do CBLoL, a comunicação com Luci e a preparação nessa primeira semana.

“Nessa primeira semana, ficamos focados em jogar scrims e soloQ. Sobre o Ezreal, ele é um campeão oque eu gosto bastante. É um pick de conforto e com qual eu consigo lidar com qualquer match-up”, declarou Bvoy.

O atirador sul-coreano também foi questionado sobre o nível dos adversários de rota que atuam no CBLoL. Bvoy mostrou estar confiante para enfrentar qualquer um na competição.

“Ainda não treinei contra todos os times do Brasil ainda, então não consigo falar sobre o nível deles. Mas não sei se importa muito pois acredito que posso vencer todos os atiradores da região”.

Bvoy disse que não vê problema caso as equipes passem a focar a botlane e comentou sobre o fator comunicação: “Quando estava na Europa, tive essa dificuldade na comunicação e acho que consigo [junto do Luci] passar por cima disso”.

Djoko elogiou o nível do inglês de Bvoy: “Ele é um dos coreanos que melhor sabem falar inglês entre os que já trabalhei e isso facilita bastante”, disse o treinador.

Bvoy - Flamengo
Foto: (LoL Esports); Montagem: (Victor Macedo)

O Flamengo volta a jogar nesse domingo (21) contra a KaBuM às 13h. Você pode acompanhar a cobertura do CBLoL no Mais Esports.

Veja também: Anyyy comenta vitória sobre o Santos e elogia Damage