- Publicidade -

Após ser sondado como uma das opções para reforçar a posição de suporte da paiN Gaming, o atual jogador da RED Canids, Cabu, está próximo de fechar com a Havan Liberty, de acordo com fontes próximas ao Mais Esports.

Cabu teve duas passagens pela RED Canids em sua carreira (Foto: Riot Games)

Na última sexta-feira(23), o Mais apurou que o suporte da Matilha foi sondado pela paiN, que busca reforçar a função. Além dele, esA também foi cogitado pela organização, porém, como também averiguou o Mais Esports, a equipe de brTT e companhia já fechou com o agora ex-jogador da Havan.

Cabu coleciona passagens por Brave, IDM Gaming e RED Canids, onde ele participou das campanhas da equipe no Circuito Desafiante nos dois splits do ano passado. Em 2018, na primeira vez em que vestiu a camisa da Matilha, o suporte chegou até o Round 3 da Escalada do CBLoL, formato de playoffs na época, mas foi eliminado pela Vivo Keyd e ficou de fora da Grande Final.

O Mais Esports entrou em contato com a Havan Liberty, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.

No cenário desde 2018, os catarinenses não conseguiram o acesso ao CBLoL. Neste último split, a equipe chegou até as semifinais do Circuito Desafiante, mas foi derrotada pela Team oNe.

Além da saída de esA para a paiN Gaming, a Havan também conta com a baixa do mid-laner Dynquedo, que se transferiu para a PRG.

Veja também: esA é o novo suporte da paiN