- Publicidade -

Nome conhecido pela torcida da paiN Gaming, esA voltará a defender a equipe no segundo split do CBLoL 2020. Após ir ao mercado em busca de um suporte brasileiro, a organização assinou com o jogador de 26 anos de acordo com a apuração do Mais Esports.

Essa será a segunda passagem de esA na paiN. O suporte já atuou pelo clube entre novembro de 2018 e dezembro de 2019, inclusive tendo ajudado a equipe a ficar com o título do primeiro split do Circuito Desafiante em 2019, que garantiu o retorno da paiN ao CBLoL. EsA também foi campeão da Superliga pelo clube.

Nos últimos seis meses, esA jogou pela Havan Liberty. O time conseguiu a classificação aos playoffs do Circuitão, mas foi derrotada pela Team One por 3-1.

Agora de volta à paiN, esA poderá atuar ao lado de brTT novamente. No Flamengo, a dupla conseguiu a classificação ao CBLoL junto dos seus companheiros de equipe e no split seguinte, já na elite nacional, ficou com o vice-campeonato ao perder para a KaBuM por 3-2.

O Mais Esports procurou a paiN Gaming e a organização disse que “está sempre sondando as opções disponíveis no mercado visando formar equipes competitivas. Esse processo não nos permite abrir nenhum tipo de informação sobre negociações em curso, pois isso fere o acordo de sigilo entre as partes envolvidas”.

Veja também: Após 6 meses na Vivo Keyd, Robo é colocado à venda

esA pain gaming
esA na decisão do primeiro split do Circuito Desafiante em 2019 (Foto: Leonardo Sang/BBL)