LoL: Caps renova seu contrato com a G2 até 2023

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
September 3, 2021

É esperado que a G2 tenha mudanças importantes para a temporada 2022, mas Caps, uma das estrelas do time, já está confirmado para o próximo ano, pois estendeu seu contrato até 2023, conforme indica a base de dados da Riot. Além dele, apenas Rekkles tem contrato até 2023.

Com a atualização de contrato, Caps é o primeiro nome que realmente decidiu ficar na G2 para o próximo ano. O jogador está na organização desde 2018 e conquistou quatro títulos da LCS, um MSI e um vice no Worlds 2019.

Caps
Caps segurando o seu troféu de MVP do MSI 2019. Foto: Riot Games
Continue após a publicidade

Apesar de Wunder, Jankos e Mikyx terem contrato até novembro de 2022, é esperado que a organização opte por mudanças para a próxima temporada, conforme citado por Ocelote, CEO da G2. Wunder e Jankos estão na G2 desde o fim de 2017, enquanto Mikyx entrou no fim de 2018.

Rumores do LEC Woolo, que  mostram que a saída de Rekkles também é uma possibilidade a ser discutida, mas que por enquanto nada está decidido ainda. Woolo é famoso por acertar várias contratações durante as janelas de transferências da LEC.

G2 em 2021

A G2 teve um ano totalmente apático e não conseguiu vencer nenhum dos dois splits da LEC 2021. No primeiro a equipe terminou na terceira colocação após perder para a Rogue por 3-1 nos playoffs.

Já no segundo split a G2 terminou na quarta colocação, após ser eliminada pela Fnatic, sua maior rival no torneio. A equipe já havia levantado o troféu dos quatro splits anteriores, totalizando oito títulos. Foi o primeiro ano desde sua criação que os samurais não conseguiram a classificação para o Worlds 2021.