- Publicidade -

O caçador da paiN Gaming, Cariok, retornou ao primeiro lugar das Filas Ranqueadas brasileiras, na atualização desta segunda-feira (22). O jogador havia perdido seu posto para a dupla da RED Canids, Avenger e Guigo, que dominaram o Top5 por cerca de duas semanas.

Confira a lista completa:

Foto: Riot Games Brasil.
  1. Cariok (paiN Gaming) – 1.642 pdl
  2. Aryze (Santos E-sports) – 1.639 pdl
  3. Avenger (RED Canids) – 1.561 pdl
  4. Guigo (RED Canids) – 1.458 pdl
  5. fNb (PRG) – 1.439 pdl

Cariok voltou à liderança esta semana após o sucesso de seus picks alternativos, diferentes daqueles que ele mais usa na SoloQ. Kindred, Wukong, Olaf, Trundle e Karthus foram os campeões “diferentes” escolhidos que renderam ao todo oito vitórias ao caçador. Entretanto, o destaque vai para Graves, que possui o melhor aproveitamento: 77%.

Vale ressaltar também que Cariok está vivendo um bom momento em sua carreira. Agora jogador da paiN Gaming, ele está com uma sequencia de quatro vitórias consecutivas no CBLoL, e junto de sua equipe, ocupa a segunda colocação, atrás apenas do Santos na tabela.

Neste último fim de semana, inclusive, a paiN conquistou mais duas vitórias, sobre KaBuM e FURIA. A Cariok e companhia agora se preparam para encerrar o primeiro turno e já iniciarem o segundo da Fase Regular, pois na semana que vem, enfrentam a PRG, no sábado (27) e o Flamengo, no domingo (28).

Você confere a cobertura completa do CBLoL aqui no Mais Esports.

Veja também: brTT enaltece elenco da paiN e comenta contratação de Bvoy